Tópico original:

🚨🚨Problema para acessar conta Samsung.🚨🚨

(Tópico criado em: 12-13-2020 03:37 PM)
127 Exibições
YAMx1
Active Level 1
Opções
Galaxy J

Samsung e members clientes.

Porque o dono de uma conta Samsung com email e senha precisa verificar sua conta? Para mim a verificação de segurança deveria ser feita somente com o pedido de recuperação dela, feita pelo próprio e também alertando na opções de segurança de modo explícito que sempre que entrar na conta, o próprio dono tendo email e senha precisará verificar o acesso a conta do mesmo!!! Por causa disso várias pessoas donas da própria conta perdem a conta Samsung!!! Peço por favor que a Samsung atualize o sistema de segurança, caso não seja feito, monitore as estatísticas de acesso e de criação de todas as contas, porque muitos donos de conta Samsung estão perdendo suas próprias contas Samsung por causa dessa verificação com acesso à conta e erros de redefinição de número de celular. Agradeço atenção caso seja ouvido. 

3 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Oie, YAMx1! Muito obrigado pela observação e sugestão. Vou repassá-la para o time responsável analisar, tudo bem? 🤗

YAMx1
Active Level 1
Galaxy J
Está bem, Obrigado pela atenção, a gratidão será minha e de todos os members da Samsung, espero que na próxima atualização do App, esse problema tenha sido resolvido, mais uma vez obrigado pela consideração.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Claro, YAMx1! Todas as observações e pedidos de melhorias que vocês fazem são importantes, pois queremos trazer sempre a melhor experiência com os nossos produtos e serviços. 💙