Tópico original:

Problemas com o RCS após patch de segurança

(Tópico criado em: 06-02-2021 04:20 PM)
254 Exibições
Sionkob
Expert Level 1
Opções
Galaxy J
Ontem eu recebi o patch de segurança de abril de 2021 no Galaxy J6 e após a atualização percebi que a versão do aplicativo de mensagens da Samsung mudou, antes da atualização a versão era a 11.1.67.87 e após a atualização o aplicativo atualizou para a versão 11.5.10.621. 
 
image

Essa era a versão que estava instalada no aparelho antes da atualização, vale ressaltar que o RCS estava funcionando corretamente.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 image

Após a atualização, a versão do app de mensagens da Samsung foi atualizada para esta versão, onde os problemas com o RCS se iniciaram.
 
 
 
 
 Após essa atualização de segurança eu percebi que a função RCS estava muito instável, desativando sozinha e demorando demais para enviar as mensagens, após um tempo a função RCS ficou indisponível no aparelho, a função não ativa mais, tentei usar o app de mensagens do Google e mesmo assim não funciona mais, o RCS não ativa, é uma pena pois já estava utilizando o RCS com mais frequência pois os meus contatos estavam começando a ativar a função, ainda estou tentando ativar o RCS no aplicativo de mensagens da Samsung e não consigo, ele sempre alega falha ao registrar, espero que isso seja resolvido na próxima atualização. Pois já se tornou uma função indispensável pra mim. 
2 Comentários
RaullZera
Active Level 6
Galaxy J
Uma curiosidade o meu ainda tá na versão antigakkkkk
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Oi, SionKob. Tudo bem? Após atualizar, foi realizada a restauração para os padrões de fábrica?

0 Kudos