Tópico original:

problemas com relação à câmera

(Tópico criado em: 05-14-2020 09:10 AM)
88 Exibições
osasco
Active Level 2
Opções
Galaxy J
Boa noite , estou tendo problemas com relação à câmera do meu Samsung j6 + Plus , ela sequer abre quanto eu toco no touch. Já fiz todos os testes possíveis de configuração e atualizações possíveis  . O sistema dele está com a última atualização feita . Não sei mais o que fazer e gostaria muito que vcs me ajudassem nesse problema . 
Desde já agradeço .
5 Comentários
Lourim
Beginner Level 3
Galaxy J
meu j7 neo também não tira fotos. só pelo Whatsapp.
0 Kudos
osasco
Active Level 2
Galaxy J
O meu nem pelo Whatsapp .
0 Kudos
Opções
Galaxy J

Oi, osasco. Tudo bem? Lamento pelo transtorno. Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

0 Kudos
osasco
Active Level 2
Galaxy J
olá Fernanda , fiz esses procedimentos mas todos sem sucesso , a única solução encontrada foi a recente aquisição de um Samsung Galaxy A30 , o outro aparelho ficou em stand by até eu conseguir conserta-lo em uma autorizada Samsung , haja vista que o mesmo ( j6+ Plus ) não se encontra mais na garantia .
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Poxa vida, osasco! Sinto muito por isso. 😓

0 Kudos