Tópico original:

Qual o modelo de software do J8

(Tópico criado em: 09-09-2021 05:19 PM)
127 Exibições
PattyJacon
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Boa tarde pessoal! Vi uma reportagem de q o whatsapp irá parar de funcionar em aparelhos Android 4,0 ou menos. Sei q vejo isso em informações do software, mas no caso, ali seria no local q está versão One ou na versão Android? Pq meu pai tem um galaxy J8 e queria saber se no aparelho dele o whats continuará funcionando ou não. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
7 Comentários
Inácio2004
Active Level 3
Galaxy J
Vai continuar sim
Dheagu
Beginner Level 3
Galaxy J
Se eu não me engano, o J8 já veio com o Android 8 instalado de fábrica, então pode ficar tranquila, pois o Whatsapp vai continuar funcionando no celular dele por um bom tempo kk
PattyJacon
Active Level 3
Galaxy J
Q bom, pq se ele perder o whats acho q morre, agora q aposentou, passa o dia td no whats! 😂😂😂😂
Inácio2004
Active Level 3
Galaxy J
O j8 estão android 10 se n me engano
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy J
Você deve verificar a informação que tem a versão do Android. No caso do Galaxy J8 o WhatsApp deverá continuar funcionando, apenas smartphones lançados antes de 2014 costumam ter uma versão tão antiga do Android como a 4.0Screenshot_20210909-172001_Settings_135767.jpg
Galaxy J
POR ENQUANTO APENAS ESSES MODELOS SAMSUNG QUE PERDERA ACESSO AO O WHATSAPP! MAS EM BREVE O WHATSAPP VAI ANUNCIAR OUTROS APARELHOS Q PERDERA SUPORTE AO WHATSAPP.

Galaxy Trend Lite

Galaxy Trend II

Galaxy S2

Galaxy S3 mini

Galaxy Xcover 2

Galaxy Core e Galaxy Ace 2
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy J
Ótima resposta.