Tópico original:

Qual smartphone se compara ao J 7 Neo?

(Tópico criado em: 02-26-2024 12:29 AM)
346 Exibições
eedna
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Olá pessoal!
Tenho um J 7 Neo e apesar dele estar em perfeito estado de conservação, com uma bateria ainda durável, infelizmente, ele já não está dando conta do recado. 
O espaço de armazenamento é o que mais tem pesado nesses últimos dois anos, tenho de ficar limpando cachê constantemente, e está dando para baixar pouquíssimas aplicativos. 
Mas qual smartphone seria bom para substituí-lo? Digo, se fosse hoje o lançamento do J 7 Neo, qual smartphone ele seria?

15 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy J
Poxa você conseguiu ficar com 16GB de armazenamento esse tempo todo? 😱

Bem, como ele foi lançado como um celular mediano, acredito que se você deseja ficar entre um bom desempenho sem ir para o Intermediário, recomendo o A34-5G. Uso ele e me atende muito bem.

Agora se tiver grana, e quiser ir pra classe mesmo de intermediário, vá pro A54, mas esteja ciente de que ele está dando muitos problemas com a nova OneUI 6, se fizer uma pesquisa rápida na comunidade, verá isso.

Agora não está acontecendo muito com o A34-5G 😁
eedna
Active Level 3
Galaxy J
Mereço até um prêmio por isso né 😅

O A 34 tem entrada para fone de ouvido?

E agradeço por me alertar sobre o A 54, cheguei até pesquisar sobre ele, mas acho que ele não tem entrada para fone de ouvido.

Mas se puder comprar um bom e barato, melhor assim ...😊
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy J
kkkkkk vrdd merece mesmo

O A34-5G não tem entrada P2 😕
Só usando adaptador.

Já é um padrão na Samsung
CAV
Active Level 10
Galaxy J

Como a Samsung concentrou, em 2019, todos os lançamentos equivalentes aos Galaxy J nos Galaxy A e Galaxy M, ficaria mais ou menos assim:

J1, J2, J3= A0x e M0x

J4, J5, J6= A1x e M1x

J7, J8= A2x e M2x

Ou seja, pra você, o mais adequado era investir em um Galaxy A23 5G, Galaxy A24 ou Galaxy A25 5G.

eedna
Active Level 3
Galaxy J
Estou pesquisando sobre o A 25 e o A 34, vendo qual deles é melhor pra mim, porque também quero um que tenha entrada para fone de ouvido.
Muito obrigada! 😊
CAV
Active Level 10
Galaxy J
Se entrada pra fone de ouvido for prioridade, escolha o A25.
Do contrário, fique com o A34, que é superior.
eedna
Active Level 3
Galaxy J
Estou interessada nesse mesmo, só não tinha certeza se ele tinha entrada para fone de ouvido.
Obrigada! 😊
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy J
Não tem, apenas USB-C. Tem que comprar um adaptador P2 > USB-C.

Alguns usuários daqui me deram excelentes indicações pra comprar, e que funcionam. Na prática a melhor escolha seria um original da Samsung, mas é caro e raro de encontrar.

Ou, comprar fones de ouvido já com USB-C, e esses também tem ótimas indicações dadas 😃
CAV
Active Level 10
Galaxy J
O A25 tem entrada P2. O A34 não.
0 Kudos