Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Recuperação de dados

(Tópico criado em: 03-27-2022 01:10 AM)
401 Exibições
Gus2001
Active Level 1
Opções
Galaxy J
Então gente eu tinha um smartphone j4+, usei ele entre agosto de 2019 e julho de 2021 quando começou a apresentar falhas e eu infelizmente perdi tudo que havia armazenado nele, contas, notas do samsung notes, fotos da galeria, músicas. Perdi tudo mesmo, coisas que eu nem posso imaginar e isso me deixou bem mal, então queria saber se ainda existe alguma forma de recuperar ele, o aparelho logo depois que teve esse problema de software só ligava e parava na tela inicial da logo da Samsung depois de uns dois dias nem isso mais, ele continua guardado e nao sei o que fazer com o aparelho. Se tiver alguém aí do outro lado que saiba uma maneira de separar os arquivos que tinha nele (eu ficaria muito grayo) pq eu realmente nao sei o que fazer com ele, se vendo ou se jogo fora. por favor me ajudem! tem alguma maneira de recuperar sim ou nao? e se nao tiver tudo bem. 

P.S.: façam o backup automático sempre 😉, aprendi a importância disso na dor


atenciosamente G.

espero receber alguma resposta 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy J
Pode ser que tenha ocorrido um bug no sistema, tente ligar o aparelho, segurando o botão power com o botão de diminuir o volume, mantenha pressionado até que a logo apague e apareça de novo, depois solte os botões e vê se volta ao normal.

Exibir solução no post original

16 Comentários
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy J
O seu aparelho contém ainda os arquivos nele?
Gus2001
Active Level 1
Galaxy J
nao faço ideia...
0 Kudos
Solução
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy J
Pode ser que tenha ocorrido um bug no sistema, tente ligar o aparelho, segurando o botão power com o botão de diminuir o volume, mantenha pressionado até que a logo apague e apareça de novo, depois solte os botões e vê se volta ao normal.
Gus2001
Active Level 1
Galaxy J
sim ocorreu um bug mesmo, eu fiz esse processo no dia e tentei varias vezes aí depois disso ele parou de ligar 🤡, mas tudo bem acho que nao tem mais jeito mesmo.
0 Kudos
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy J
Ligou ao carregador? Não da nenhum sinal de vida?
0 Kudos
Gus2001
Active Level 1
Galaxy J
nos dois primeiros dia deu sinal de vida, depois ele nao ligou mais por nada :(
0 Kudos
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy J
Tente com o carregador ligado nele, pra vê se dá algum sinal de vida.
Gus2001
Active Level 1
Galaxy J
obg pela dica, mas acho que nada resolve mais nao
0 Kudos
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy J
Pode ser que dê certo, se der, atualize seu aparelho, pode ser um bug da versão que se encontra