Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Recuperação de dados

(Tópico criado em: 03-27-2022 01:10 AM)
404 Exibições
Gus2001
Active Level 1
Opções
Galaxy J
Então gente eu tinha um smartphone j4+, usei ele entre agosto de 2019 e julho de 2021 quando começou a apresentar falhas e eu infelizmente perdi tudo que havia armazenado nele, contas, notas do samsung notes, fotos da galeria, músicas. Perdi tudo mesmo, coisas que eu nem posso imaginar e isso me deixou bem mal, então queria saber se ainda existe alguma forma de recuperar ele, o aparelho logo depois que teve esse problema de software só ligava e parava na tela inicial da logo da Samsung depois de uns dois dias nem isso mais, ele continua guardado e nao sei o que fazer com o aparelho. Se tiver alguém aí do outro lado que saiba uma maneira de separar os arquivos que tinha nele (eu ficaria muito grayo) pq eu realmente nao sei o que fazer com ele, se vendo ou se jogo fora. por favor me ajudem! tem alguma maneira de recuperar sim ou nao? e se nao tiver tudo bem. 

P.S.: façam o backup automático sempre 😉, aprendi a importância disso na dor


atenciosamente G.

espero receber alguma resposta 
Resolvido!
16 Comentários
Gus2001
Active Level 1
Galaxy J
se ele pelo menos ligasse eu tentaria atualizar kk, mas nem isso ele faz mais... mas tudo bem obrigado pela ajuda 😉
0 Kudos
Gus2001
Active Level 1
Galaxy J
na epoca eu nem acho que era bug de versão de atualização, ele tava atualizado o problema foi erro de software acredito eu
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy J
Eu já tive um moto g2 que deu o mesmo problema, infelizmente não consegui recuperar nada. Só conseguir ligar novamente fazendo hard reset.

Você só vai conseguir recuperar se ele ao menos iniciar, fora isso só se você jogou arquivos em um cartão SD, ali fica intacto.
Gus2001
Active Level 1
Galaxy J
por sorte salvei algumas coisas ainda no SD 🙏🏼, mas outras perdi completamente. Depois desse evento aprendi a importância de sempre deixar o backup automático ligado.
0 Kudos
Aralinne
Active Level 5
Galaxy J
as notas do samsung notes ficam salvas na conta da samsung... mas vc não salvou mais nada na nuvem? tipo suas fotos automaticamente indo pro google fotos? nada nada?
0 Kudos
Gus2001
Active Level 1
Galaxy J
amg nao kk eu nao tinha ativado nenhum backup foi burrice minha na epoca... mas hj aprendi, na dor kk
0 Kudos
falcatarine
Beginner Level 3
Galaxy J
Pessoal, fotos de álbum inteiro sumiram da galeria. N tem canto q eu procure. Lixeira e etc.. alguém ajuda?
0 Kudos