Tópico original:

Reinstalação da ROM original

(Tópico criado em: 12-28-2019 08:25 AM)
2957 Exibições
hpluiz2019
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Comprei um Galaxy J4 usado, o dono anterior deve ter feito algum procedimento nele tipo root ou desbloqueio do bootloader. Não sei exatamente o que foi, mas ele "reverteu" o processo antes de vender, porque já verifiquei e o aparelho não tem acesso root. A questão é que a Play Store acabou perdendo a certificação do Play Protect, tentei um método para recuperar essa certificação mas aparentemente não deu certo. Pesquisei muito e vi que o único jeito é reinstalar a ROM original de fábrica. A questão é que eu não sei fazer isso, não tenho nem idéia de como fazer. Queria saber se eu mandar para uma assistência autorizada da Samsung eles podem arrumar isso para mim, e se sai muito caro
13 Comentários
F9xy
Active Level 1
Galaxy J
faz o seguinte. No youtube existe vários tutorias e so vc colocar o modelo do seu celular e vc precisa de um pc ou not
hpluiz2019
Active Level 3
Galaxy J
Não tenho pc nem note. E mesmo assim é muito complicado e eles falam logo que não são responsáveis por danos ao aparelho, ou seja, é arriscado. Por isso que eu queria deixar nas mãos de profissionais
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy J
Sem PC é impossível...
007jr
Active Level 2
Galaxy J
meu brother reinstala a rom original n danifica em.nada o aparelho. agora ce precisa de pc e o app eu ja fiz isso no meu é um j6 2018 e n fez nada nele pode fica tranquilo e fazer pq ce vc manda alguém fazer cobra caro dependendo da pessoa. espero que eu tenha ajudado.
hpluiz2019
Active Level 3
Galaxy J
Eu vi que o aparelho pode ficar em loop infinito naquela tela da Samsung. Eu prefiro pagar caro e não arriscar. Só queria ter de volta o Certificado da Play Store. É ruim ficar sem pq nem a Netflix da pra baixar
wellfers7
Active Level 6
Galaxy J
Olha, o processo é relativamente simples, mas como o pessoal acima disse é necessário um PC. A instalação da ROM original não vai mudar o contador Knox, mas se esse problema está acontecendo provavelmente ele está alterado. Você pode verificar pra nós se ele está zerado? É só desligar seu dispositivo e entrar no modo de download pressionando os botões de volume e o de energia ao mesmo tempo por alguns segundos, depois é só pressionar o botão de aumentar volume para prosseguir, no topo da tela mostrará as informações do Knox 👍🏻 para sair do modo é só pressionar o botão de energia por alguns segundos novamente
hpluiz2019
Active Level 3
Galaxy J
Então, acho melhor comprar outro celular kkkk
0 Kudos
hpluiz2019
Active Level 3
Galaxy J
Deveria ter visto isso antes de comprar esse
0 Kudos