Tópico original:

Só recebo chamadas com Número Privado

(Tópico criado em: 05-28-2023 12:07 AM)
2065 Exibições
Members_1KUvA9l
Active Level 1
Opções
Galaxy J

Meu J6 está com a identificação de chamadas com " Número Privado " .

Screenshot_20230527-184136_Call.jpg

 O número está na agenda mas não identifica o contato e nem novos números. 

O q fazer ?

8 Comentários
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy J
Dúvida. Qual sua operadora?
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy J
E é pré, pós ou controle?
0 Kudos
Members_1KUvA9l
Active Level 1
Galaxy J

Pre

0 Kudos
Members_1KUvA9l
Active Level 1
Galaxy J

Vivo

0 Kudos
Members_1KUvA9l
Active Level 1
Galaxy J

VIVO 

0 Kudos
EmeMattos
Beginner Level 3
Galaxy J
Estou com mesmo problema. Operadora Vivo pré. Reiniciei o aparelho, fiz wipe cache mas continua aparecendo como privado. Celular da minha esposa tbm. S20fe 5g.
0 Kudos
Members_1KUvA9l
Active Level 1
Galaxy J

Estranho .... será q o problema é na operadora ?

0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy J
Tem algumas coisas que vocês pode verificar pra ver se ajuda a resolver.

1.Em Configurações, vai em Aplicativos, abre o App Telefone, vai em Permissões e confere se os Contatos estão permitidos, se não tiver, permite.
2.Em Configurações, vai em Aplicativos, abre o APP contatos, vai em Permissões e confere se os Contatos, notificações, registros de chamadas e telefone estão permitidos.
3.Agora abre o seu discador de telefone, vai nos 3 pontinhos, e em Outras Configurações de Chamada e deixa ativa as opções Exibir info. autor cham. e Ver num. de contatos em chamadas
4.Ainda no discador, vai nos 3 pontinhos, em Configurações, lá embaixo vai em Sobre o Telefone, pra conferir se não tem nenhuma atualização.
5.Se nada acima resolver, possivelmente é uma restrição da sua operadora. Eu achei relatos pela internet, não só de usuários samsung, mas outros Androids e também iphones, onde a propria operadora bloqueia esse serviço de identificador de chamadas, muitas vezes por conta de falta de pagamento em caso de controle ou pós ou por falta de crédito no caso de pré-pago. Então por conta disso a operadora tira esse serviço da linha. E ainda nesses relatos quase todos os casos são relacionados a Vivo, então se nenhum dos 4 itens acima resolver, a questão é com sua operadora mesmo. Aí tem que entrar em contato, relatar a situação e pedir pra reestabelecerem esse serviço.
0 Kudos