Tópico original:

Samsung account

(Tópico criado em: 11-18-2020 11:29 AM)
1157 Exibições
Bmriazinha
Active Level 2
Opções
Galaxy J

Que raiva!! Estou a meses tentando entrar na samsung Account e nada! Entrei em contato com a Samsung e que recomendou ir até a Samsung Brasil, lá fui eu no suporte tecnico. Simplesmente não tem o modelo do eu celular (Galaxy J6)! sem modelo, sem ajuda. Como que um site que não tem o modelo do próprio telefone? Fui no suporte geral e também não vai. Ele não reconhece o meu número! Estou decepcionada demais, sempre tive Samsung mais agora, ja deu!  Eu reformatei o meu telefone pois, com a atualização do android, fez que com o telefone ficasse muito lento, então, eu reformatei mais não sabia que meu número estava bloqueado e não lembrava da verificação de duas etapas, então não consigo entrar na Samsung Account! e-mails, senhas, contas tudo na Account que não tenho acesso mais. Com isso, entrei em contato com a Samsung que me pediu para enviar um email a Samsung do meu país - Brasil - mais também não consigo! Melhore esse site que ta péssimo! Tive uma péssimo atentimento da Samsung Brasil.  Estou decepcionada com essa marca e com o atendimento que nem tive. 

10 Comentários
Galaxy J
Recuperar a senha do Samsung Account

Toque em Aplic.Toque em Config.Toque em Contas.Toque em Adicionar conta.Seleciona a opção Samsung Account.Toque em Esqueceu seu ID ou senha?Toque em Confirmar.Pronto! Agora é só aguardar o e-mail.

0 Kudos
Bmriazinha
Active Level 2
Galaxy J
ent, eu fiz isso mais qnd ele reconhece meu e-mail, ele pede ou um código pelo número bloqueado ou o código da verificação de 2 etapas na qual eu não sei.
Galaxy J
Entendi. A única solução é entrar em contato com a Samsung mesmo. https://account.samsung.com/membership/contents/main
0 Kudos
VictorLucas
Active Level 8
Galaxy J
Bruna esse mesmo problema aconteceu comigo eu tive que bloquear o meu número antigo porque foi clonado aí fiz o novo aí eu não tava mas conseguindo entrar na minha conta samsung account pôr isso aí ontem fui no shopping e consegui alterar o meu número e coloquei o novo na minha conta samsung account aí finalmente tô aqui usando a minha conta antiga da samsung. vc vai lá no técnico da samsung que talvez vc consiga recuperar sua conta que nem eu também certo.
0 Kudos
Bmriazinha
Active Level 2
Galaxy J
fui verificar agora se conseguia e apareceu a opção de mudar de número mais ele não reconhece as informações que coloco (nome, data de nascimento, IMEI e número de série). Terei mesmo que ir no shopping verificar isso o mais rápido possível!!
0 Kudos
VictorLucas
Active Level 8
Galaxy J
Bruna. Eu tava com esse mesmo problema que vc tá passando. fui na loja samsung ontem no shopping e consegui recuperar minha conta antiga essa que tô usando aqui. e se vc puder ir vá na loja samsung talvez vc consiga com o técnico que tem tá. foi assim que eu fiz.
0 Kudos
Bmriazinha
Active Level 2
Galaxy J
ahr, não queria sair em época de pandemia mais é o único jeito!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J
Lamentamos muito que a sua experiência não tenha sido tão positiva, Bruna6! Queria saber se a dica da Bruna6 te ajudou. Testou alterar os dados da conta com esse link: https://account.samsung.com/accounts/v1/odchb/resetPasswordChoose ? ou falar com a central de atendimento? 
Bmriazinha
Active Level 2
Galaxy J
Oi, tentei sim alterar mais não reconheceu meus dados e nem de outros aparelhos que ja usaram minha conta Account. E sim, entrei em contato com a central de atendimento do aplicativo Samsung Members mas fui informada que não a nada para fazer nessas casos por conta de q não pode pular a verificação de duas etapas e não posso mais recuperar meu número antigo.
0 Kudos