Active Level 1

Que raiva!! Estou a meses tentando entrar na samsung Account e nada! Entrei em contato com a Samsung e que recomendou ir até a Samsung Brasil, lá fui eu no suporte tecnico. Simplesmente não tem o modelo do eu celular (Galaxy J6)! sem modelo, sem ajuda. Como que um site que não tem o modelo do próprio telefone? Fui no suporte geral e também não vai. Ele não reconhece o meu número! Estou decepcionada demais, sempre tive Samsung mais agora, ja deu!  Eu reformatei o meu telefone pois, com a atualização do android, fez que com o telefone ficasse muito lento, então, eu reformatei mais não sabia que meu número estava bloqueado e não lembrava da verificação de duas etapas, então não consigo entrar na Samsung Account! e-mails, senhas, contas tudo na Account que não tenho acesso mais. Com isso, entrei em contato com a Samsung que me pediu para enviar um email a Samsung do meu país - Brasil - mais também não consigo! Melhore esse site que ta péssimo! Tive uma péssimo atentimento da Samsung Brasil.  Estou decepcionada com essa marca e com o atendimento que nem tive. 

9 Comentários
Active Level 4
Recuperar a senha do Samsung Account

Toque em Aplic.Toque em Config.Toque em Contas.Toque em Adicionar conta.Seleciona a opção Samsung Account.Toque em Esqueceu seu ID ou senha?Toque em Confirmar.Pronto! Agora é só aguardar o e-mail.

Responder
Carregando...
ent, eu fiz isso mais qnd ele reconhece meu e-mail, ele pede ou um código pelo número bloqueado ou o código da verificação de 2 etapas na qual eu não sei.
Responder
Carregando...
Entendi. A única solução é entrar em contato com a Samsung mesmo. https://account.samsung.com/membership/contents/main
Responder
Carregando...
Bruna esse mesmo problema aconteceu comigo eu tive que bloquear o meu número antigo porque foi clonado aí fiz o novo aí eu não tava mas conseguindo entrar na minha conta samsung account pôr isso aí ontem fui no shopping e consegui alterar o meu número e coloquei o novo na minha conta samsung account aí finalmente tô aqui usando a minha conta antiga da samsung. vc vai lá no técnico da samsung que talvez vc consiga recuperar sua conta que nem eu também certo.
Responder
Carregando...
fui verificar agora se conseguia e apareceu a opção de mudar de número mais ele não reconhece as informações que coloco (nome, data de nascimento, IMEI e número de série). Terei mesmo que ir no shopping verificar isso o mais rápido possível!!
Responder
Carregando...
Active Level 6
Bruna. Eu tava com esse mesmo problema que vc tá passando. fui na loja samsung ontem no shopping e consegui recuperar minha conta antiga essa que tô usando aqui. e se vc puder ir vá na loja samsung talvez vc consiga com o técnico que tem tá. foi assim que eu fiz.
Responder
Carregando...
ahr, não queria sair em época de pandemia mais é o único jeito!
Responder
Carregando...
Lamentamos muito que a sua experiência não tenha sido tão positiva, Bruna6! Queria saber se a dica da Bruna6 te ajudou. Testou alterar os dados da conta com esse link: https://account.samsung.com/accounts/v1/odchb/resetPasswordChoose ? ou falar com a central de atendimento? 
Responder
Carregando...
Oi, tentei sim alterar mais não reconheceu meus dados e nem de outros aparelhos que ja usaram minha conta Account. E sim, entrei em contato com a central de atendimento do aplicativo Samsung Members mas fui informada que não a nada para fazer nessas casos por conta de q não pode pular a verificação de duas etapas e não posso mais recuperar meu número antigo.
Responder
Carregando...