Tópico original:

Samsung Account

(Tópico criado em: 11-26-2020 12:01 AM)
516 Exibições
Amrbertr999
Beginner Level 4
Opções
Galaxy J

Vamo lá,  eu gostaria de saber como faço pra remover minha antiga samsung account (na qual eu não tenho mais acesso a senha e o email que foi usado não tem como logar mais) sendo assim não tem como fazer um processo de "recuperação de conta" justamente por que não posso acessar o email pra poder ver o código de verificaçãoe ,ja não sei mais o quê fazer.

Alguém pode me ajudar?

 

Obrigado 

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy J
Como você precisa digitar sua senha e você não tem, no seu caso, eu acho que deverá ser feito uma restauração de fábrica.
Configuração /Gerenciamento Geral /Restaurar /Restaurar configurações de fábrica. Lembre se de que esse recurso apaga tudo do seu celular. Faça um backup antes de iniciar o processo

Exibir solução no post original

Solução
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Oie, Amrbertr999! Boa tarde. Queria saber se a sua dúvida foi respondida. 🙂 Você testou abrir o app Config > Contas e backup > Contas > Samsung Account > Informações pessoais > 3 pontinhos no canto superior direito > Sair? Lembrando que é preciso fazer o backup dos seus dados e contatos (veja se o aparelho está sincronizado com os seus apps de armazenamento) pois ao sair da conta, todos os seus dados e contatos relacionados à essa conta, serão removidos. 😘

Exibir solução no post original

2 Comentários
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy J
Como você precisa digitar sua senha e você não tem, no seu caso, eu acho que deverá ser feito uma restauração de fábrica.
Configuração /Gerenciamento Geral /Restaurar /Restaurar configurações de fábrica. Lembre se de que esse recurso apaga tudo do seu celular. Faça um backup antes de iniciar o processo
Solução
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Oie, Amrbertr999! Boa tarde. Queria saber se a sua dúvida foi respondida. 🙂 Você testou abrir o app Config > Contas e backup > Contas > Samsung Account > Informações pessoais > 3 pontinhos no canto superior direito > Sair? Lembrando que é preciso fazer o backup dos seus dados e contatos (veja se o aparelho está sincronizado com os seus apps de armazenamento) pois ao sair da conta, todos os seus dados e contatos relacionados à essa conta, serão removidos. 😘