Tópico original:

Samsung Galaxy Fit recebe atualização que melhora estabilidade do sistema

(Tópico criado em: 05-13-2020 09:55 AM)
179 Exibições
FabricioLopesCouto19
Active Level 10
Opções
Galaxy J

A Samsung está realizando a atualização do sistema presente na pulseira inteligente Galaxy Fit, que tem como propósito dar suporte aos dispositivos vestíveis da empresa, que são amplamente utilizados por quem possui aparelhos da fabricante sul-coreana.

Recentemente a empresa disponibilizou no update a oportunidade dos usuários terem uma melhor estabilização do sistema, bem como na parte de segurança, algo que é essencial para este tipo de produto.


image

O firmware que atende pelo código R370XXU0ATD2 está sendo enviada aos aparelhos via OTA, onde o changelog curto mostra as poucas implementações que foram inseridas no software da smartband a partir do update.

Espera-se que esta atualização influencie diretamente na navegabilidade da pulseira Fit, já que o principal foco desta mudança é fazer com que ela tenha mais fluidez em diferentes situações de uso.


image

Assim como a quantidade de novidades que chegaram ao wearable, o peso total desta atualização também é pequeno, tendo apenas 21,5 MB, não afetando muito o armazenamento interno do dispositivo.

Obviamente que as limitações da pulseira acabam influenciando na chegada de mais recursos, mas não deixa de ser algo positivo a Samsung continuar investindo na parte de segurança desse acessório mais básico desenvolvido pela empresa.


Fonte: Tudo Celular
Obs Samsung: Notícia de interesse Geral...
3 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy J
👏🏻👏🏻👏🏻
claudio1901
Beginner Level 2
Galaxy J
você sabe como habilitar a frequencia cardiaca?
Galaxy J
Ao iniciar o aplicativo Galaxy Wearable em seu smartphone, toque em Início → Widgets para adicionar o widget de frequência cardíaca ou toque em Visores do relógio e selecione um visor de relógio que inclua informações de frequência cardíaca, o Galaxy Fitⓔ rastreará sua frequência cardíaca automaticamente.
0 Kudos