Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung J4 YouTube em 1080 p

(Tópico criado em: 02-19-2021 12:30 AM)
248 Exibições
Robson22
Active Level 7
Opções
Galaxy J

image

Minha tela não é 1080 p. Alguém sabe o que tá acontecendo???

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy J
Olá, ainda não se sabe exatamente o porque, no entanto tem acontecido com várias pessoas, eu inclusive consegui selecionar a resolução 4K (2160p), embora minha tela seja WQHD+ (1440p).

Acho embora seja possível selecionar uma resolução maior a imagem exibida não irá passar da resolução nativa do display.

Exibir solução no post original

3 Comentários
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy J
Olá, ainda não se sabe exatamente o porque, no entanto tem acontecido com várias pessoas, eu inclusive consegui selecionar a resolução 4K (2160p), embora minha tela seja WQHD+ (1440p).

Acho embora seja possível selecionar uma resolução maior a imagem exibida não irá passar da resolução nativa do display.
GiuliaArena
Active Level 5
Galaxy J
Isso não tem muito a ver com a resolução do seu celular, e sim com a resolução de vídeo que a pessoa que "subiu" o vídeo no youtube disponibilizou pro usuário assistir.
A partir daí, quanto maior a resolução melhor ficará o vídeo pra você assistir (independente da resolução do seu aparelho).
Se você seleciona um vídeo em 4K e não possui um dispositivo em 4K, a única coisa é que não vai chegar no seu dispositivo como 4k, mas vai estar na melhor resolução possível. Se você tiver um dispositivo que aceita 4K, você verá em 4K.
0 Kudos
tomazamaral
Active Level 6
Galaxy J
o meu painel exibe 720p HD+ e meu cell comsegue nativamente reproduzir 1080p FHD mas no yt parece ter ignorado a qualidade de cada cell e falado vou fzr vcs reproduziram no maximo do software de vcs.
0 Kudos