Tópico original:

Samsung Pass

(Tópico criado em: 05-02-2022 12:30 AM)
445 Exibições
Sicário
Active Level 9
Opções
Galaxy J
Galera,

Ano passado eu tinha feito root no meu J8 ,sou que depois renovo e formatei. 

Hoje fui reinstalar a rom pelo Odin e atualizar o Samsung Pass, diz que meu aparelho foi definida como root. Já usei o Root Checker e não tem mais root.

Como resolver isso?

image

6 Comentários
Gustav017
Expert Level 5
Galaxy J
Não tem o que fazer mais
Dect
Active Level 9
Galaxy J
Uma vez que você faz root em um celular Samsung, você perde acesso ao knox e outros apps. Infelizmente, independente de ainda ser root ou não, não tem o que fazer.
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy J
Root para alguns aplicativos é um caminho sem volta. Pode ser que vc perca acesso a outros aplicativos tb.
Luhka
Active Level 9
Galaxy J
No sistema, há um mecanismo que "muda o status" do acesso ao root a partir da primeira vez que você libera o acesso dele. A partir que ele reconhece, não há como mudar esse status.
0 Kudos
Sicário
Active Level 9
Galaxy J
Turma,

Tenho 4 Samsungs (J8, Note 4, Note 9 e Note 10+)...
Todos já fiz e desfiz root e não tive esse problema, menos o J8. Na internet só achei um vídeo falando sobre isso e era gringo.
O Knox dá pra reverter normal, mas acho que foi essa última maldita atualização ano passado do J8 que travou tudo...

Mas todas as funções estão normais. Exemplo, a conta Samsung em aparelho com root não funciona, assim como pasta segura. O Samsung Pay pelo que lembre funcionou de boa...
Vou dar mais uma fuçada e retorno
Obrigado a todos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, Sicário. Tudo bem? Não recomendamos que faça Root nos aparelhos Samsung. Caso não consiga resolver, indicamos que acione uma das nossas autorizadas, para que possa fazer uma avaliação no aparelho. Por aqui não temos nenhuma configuração ou procedimento que resolva. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/