Tópico original:

Se atualizassem o J4 pro Android 10 comprometeria o desempenho

(Tópico criado em: 04-10-2020 07:34 AM)
345 Exibições
ZeRichiCock
Active Level 8
Opções
Galaxy J
Eu acho que se atualizassem o J4 pra o Android 10 comprometeria demais o seu desempenho o hardware é inferior processador baixo nem se fala o consumo da bateria já é alto no Android 9 imagina no 10 seria dobrada penso que travamentos ou outros bugs iriam acontecer então é isso mesmo. Melhor ficar no Android 9 pois quando mais evitar problemas futuros melhor
11 Comentários
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy J
acho que se lançasse um Android 10 mais leve, tipo uma versão GO, talvez não forçaria tanto o J4, mas acho que é possível sim o Android 10 pegar no J4, só precisam melhorar o consumo de bateria e reduzir algumas animações, minha opinião.
0 Kudos
ZeRichiCock
Active Level 8
Galaxy J
nem isso porque o j4 normal ele não é versão Go e sim o j4 core versão leve deveria também pelo menos jogar o Android 9 pro core mas nem isso foi e o core continua no Android 8 oreo
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy J
triste amigo, ainda bem que as atualizações de segurança eles ainda mandam, pelo menos isso.
ZeRichiCock
Active Level 8
Galaxy J
e se um dia a Samsung resolver boicotar o aparelho e deixar de liberar o patch de segurança. aí não tem outra opção troca de aparelho se continuar o boicote trocar de marca também
Galaxy J
Eu queria que atualizassem o J5 PRO para o Android 10 tbm,por que é um dispositivo até que bem rápido,ou pelo menos colocassem alguns recursos do android 10 nesses dispositivos!!!
0 Kudos
ZeRichiCock
Active Level 8
Galaxy J
Com exceção dos aparelhos que já concluíram as 2 atualizações principais a Samsung está boicotando alguns aparelhos por exemplo o j4 só recebeu uma atualização pro Android 9 e morreu nesse já pra versão leve conhecido como Go aí é outra história
ZeRichiCock
Active Level 8
Galaxy J
a mesma empresa diz que o aparelho não suporta tais funções e que não tem hardware potente então se não tem nada disso entao porque fabricou fazendo o cliente de palhaço nessa história
Rikochets
Expert Level 1
Galaxy J
quando ele foi do 8 pro 9 eu já percebi lentidão no Instagram... até hoje ainda é mais lento... se fosse pro 10 então... vish
0 Kudos
ZeRichiCock
Active Level 8
Galaxy J
tive pensando nisso ele já tá assim comendo bateria a vontade reiniciando sozinho agora no 9 imagine se fosse pro 10 aí ia ver o que é dor de cabeça