Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Segurança?Bloqueio?

(Tópico criado em: 09-06-2021 07:31 PM)
176 Exibições
Rhamon
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Ano passado eu tinha feito root no meu aparelho J6+ , dps de perder a funcionalidade de alguns apps eu me desfiz dos arquivos de root e "retirei" parcialmente , porque não tem como tirar totalmente mesmo. Porém , eu atualizei o celular para o Android 10 tem pouco tempo e fiz as últimas atualizações de segurança dele. Fui tentar usar o Samsung Pay e aparece que eu não posso mais utiliza-lo , então apps da própria samsung como samsung pass .. samsung Pay.. entre outros, não poderei utilizar mais mesmo, neste aparelho?

image


image


image


image


4 Comentários
Solução
Galaxy J
Não.. pois o sistema já identificou que em algum momento vc alterou o software,.
Rhamon
Active Level 3
Galaxy J
Uma pena ... Devia ter estudado mais o que perderia na época que fiz 🤦
0 Kudos
Joey_
Active Level 5
Galaxy J
Quem faz root em 2021 ?? .

Enfim, você pode tentar reinstalar a ROM original do seu aparelho, usando um PC, isso pode talvez resolver o problema. O Root não sai dos aparelhos da Samsung como em outros, você realmente tem que reinstalar a ROM original. Boa sorte!
Rhamon
Active Level 3
Galaxy J
Eu tinha vários motivos. J6+ não tem um hardware que supre as necessidades do dia a dia , então fiz para trocar as roms , colocar roms mais limpas sem apps essas coisas... Mas voltando , justamente por já ter instalado diversas roms nele , quando "desfiz" o root ele está na stock com os patch de segurança e tudo mais. Mas como o amigo de cima disse tem algum reconhecimento de alteração de software infelizmente...
Mas obrigado por tentar ajudar.