Tópico original:

Sistema android usando toda a memória Ran e travando.

(Tópico criado em: 08-29-2021 09:03 PM)
1184 Exibições
jfelipe_jp
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Gente meu celular começou a travar muito depois de umas atualizações de software da Samsung, agora não da para fazer mais nada, não abre nem a câmera mais, nada roda nada absolutamente nada, se eu quiser abrir um app preciso reiniciar umas duas vezes e entrar rápido no app mas em seguida não da para fazer mais nada, só o sistema Android tá usando 3 gigas de memória RAM e o celular só tem 4 e 64 de memória interna, o sistema Android tá usando praticamente toda a memória ran do celular, e não tá dando para fazer mais nada, alguém sabe como solucionar isso?

image
Se vocês olharem lá em cima o sistema Android tá usando toda a memória ran e não deixa nada para os aplicativos, assim fazendo com que o aparelho trave.

12 Comentários
jfelipe_jp
Active Level 3
Galaxy J
Vc falou que o certo seria deixar apps na aba de aplicativos recentes e eu falei que não, pq isso usa mais ran.
0 Kudos
richardassisz
Active Level 10
Galaxy J
De fato os 2 estão certos em certos pontos!
0 Kudos
Elio3
Beginner Level 2
Galaxy J

Vai em 👇

CONFIGURAÇÕES

APLICATIVOS

procure esses aplicativos que indicam maiores números de MB, principalmente que você não usa, abram-os, clique em ARMAZENAMENTO e em LIMPAR DADOS. Limpe todos os dados. Os que voce usam, você pode tá apagando os cachês sem nenhum prejuízo. Mas se você tiver uma rede muito sincronizada, pode apagar de geral, que o Google encontra seus dados novamente através da identificação dos seus aparelhos. Obs: se tu usar aparelhos diferentes, aí a sincronização não funciona. Ótimo São João, meu irmão!

0 Kudos