Tópico original:

Srs(as) da SAMSUNG salvem o J5 Prime Metal do esquecimento programado🙏🏾

(Tópico criado em: 06-20-2024 05:50 PM)
131 Exibições
WMATTOS
Beginner Level 2
Opções
Galaxy J

Tenho um j5 prime metal

Ele não me dá dor de cabeça, mas porque descontinuar sua atualização de SO?!

Não há sentido com planeta como está perder hardware ainda tão útil com programa de obsolescência...

Se desejam que troquem de aparelho rotineiramente façam com os modelos top  pois esse perfil de consumidor tem por hábito trocar mesmo...

Mas aparelhos mais populares como o j5 prime metal poderiam estender sua vida atualizando o SO.

Pensem nisso.

5 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy J
Um aparelho de quase 10 anos, jovem. Kkkkj nem a apple atualiza por tanto tempo assim. 🤣
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy J
Recomendo pegar um a35, é um midrange que deve durar uns 5 anos sem travar
Ckl1250
Active Level 5
Galaxy J
Olá meu amigo, vou te explicar algumas coisas simples. A tecnologia do aparelho tem que acompanhar a tecnologia do Sistema. Digo isso pois se não o aparelho teria muitas funções que ele não conseguiria utilizar ou otimizar. Ou seja vc ia ter um aparelho inútil que ia aquecer, desligar sempre e dar falha por conta da infraestrutura dele.
DheiviAnjos
Active Level 6
Galaxy J
Cara, é simples. Gerar atualização da um trabalhão que tu nem deve imaginar, pra Samsung o gasto é de sei lá, milhares ou milhões. Como que tu vai investir tanto em um aparelho que nem vende mais ? Não seria investimento na verdade, seria dinheiro jogado fora
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy J
Meu amigo, linha J não recebe nem mais pai de santo... Tá totalmente aposentada
0 Kudos