Tópico original:

tá de brincadeira

(Tópico criado em: 08-31-2020 07:35 PM)
84 Exibições
bianchi
Active Level 4
Opções
Galaxy J
Pessoal é uma opinião minha não sei se todos vão concorda mas a Samsung é a fabricante mas nós somos os consumidores o que seria das fabricantes se não existisse os consumidores o que eu quero espresar é estava esperando a atualização do J6+ porque não continuaram com as atualizações que já estava prevista.
4 Comentários
Galaxy J
Ela ainda está prevista. Apenas adiou. Provavelmente para fazer certos ajustes. Em minha opinião, é melhor do que lançar por lançar e corrigir depois.
Levissilva
Active Level 6
Galaxy J
Vocês têm a certeza de quem vão atualizar, isso já é o suficiente, não adianta ter pressa pois eles tem que fazer os devidos testes e ajustes para evitar que lancem com erros, é muito melhor esperar do que ficar reclamando de um bug ou outro ai
capixaba
Active Level 4
Galaxy J
e mas eles atualizaram o j8 que e praticamente a mesma coisa que o j6+ , então não entendo essa demora .
Galaxy J
calma esse é um prazo que eles dão para liberar a atualização não quer dizer que ela so chega em novembro pode chegar antes provavelmente eles estão testsnd9 a atualização para liberar aconteceu a mesma coisa com o j5 de 2018 para receber a atualização do android 9.
0 Kudos