Tópico original:

teclado bugado

(Tópico criado em: 08-21-2020 08:56 AM)
357 Exibições
vaanes
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Tenho um j6. No android 10. Nunca tive problemas mas recentemente meu teclado quando digito um número e erro algum algarismo ou quero apagar algum algarismo , quando digito o algarismo certo ou ate o mesmo que estava antes , ele copia tudo q esta antes do numero e cola. Sendo impossível corrigir algum algarismo de um número que eu digite. Alguem por favor pode me ajudar a resolver isso? Ja mexi nas configurações do teclado e nada resolve. So se eu desligar o teclado inteligente isso para. Mas ai eu n terei mais sugestao e correção de palavras. Sendo que sempre usei a sugestao e a correção de palavras e os números se comportavam normal. 
Vou por um vídeo 
11 Comentários
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy J
Olá vaanes, você deve limpar os dados do Samsung teclado, vá em configurações> ícone lupa> pesquise teclado Samsung> clicar na aplicação > armazenamento > limpar dados.

*Talvez seu Teclado aprendeu errado.
vaanes
Active Level 3
Galaxy J
já tentei várias vezes. não resolve
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy J
Vaanes, o teclado Samsung dar pra resolver sim ! vamos ter calma, estou pensando em uma solução ^^
0 Kudos
everton_ats
Active Level 4
Galaxy J
baixa o Google Gboard, é um teclado muito bom, eu uso ele e nunca deu problema
vaanes
Active Level 3
Galaxy J
preferia o Samsung mesmo. mas se n comsegui resolver farei isso. obg pela sugestão
0 Kudos
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy J
você já foi em ícone configurações > restaurar para conf. patrão?
0 Kudos
vaanes
Active Level 3
Galaxy J
😕
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy J
Você pode restaurar seu Smartphone de fábrica? sabe fazer o hard reset pelo bootloader?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Opa, vaanes! Isso começou a acontecer logo após da atualização? Já reportou esse bug em > Configurações (acima do teclado) > Fale conosco ?  

0 Kudos