Tópico original:

TELA AZUL TRAVADO E DE VEZ EM QUANDO Reiniciando

(Tópico criado em: 05-26-2024 08:37 PM)
458 Exibições
_Robbin_
Active Level 10
Opções
Galaxy J
TENSO!!! J5 GUERREIRO! 
Tenho um j5 pro que JA faz alguns meses que foi trocado o display na autorizada Samsung. Depois que chegou notei carregador esquentando. De imediato entrei em contato com a Samsung e informei tudo. Foi orientado a ficar fazendo testes e como não esquentou novamente e tbm não podia ficar sem celular na época fiquei usando o aparelho. Depois que passou o prazo da garantia deles o celular começou a bugar ou tipo to usando aí ele vibra e reinicia. Agora aconteceu isso novamente, so que ele ficou congelado tela azul. Tive que forcar pra reiniciar. O que causa isso ? Já é display trocado dando pau ? Estranho! Já tô pensando comprar outro celular e tirar tudo desse logo. Lamentável! Menos de 1 da troca display acontecendo isso. 
8 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy J
Eu aconselho você comprar outro dispositivo mesmo, o J5 Pro já era intermediaries na época que foi lançado, não dura o mesmo quanto um topo de linha da época durou. Ele está cansado.
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
Sim, poe isso peguei. Todo metalizado e câmeras boas na época. Já tenho a vários anos mas queria sair pra um Premium. Pegar um novo intermediário tipo a55 que tá com promoção acho que não compensa .
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy J
Caso você não conseguir um topo de linha pode ir pra o A55 mas tenha ciência de que um topo de linha durará mais caso você tenha interesse em passar muito tempo com um mesmo celular. Espero ter ajudado amigo.
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
Então eu peguei s23fe mas não sei se fico com ele. Só vejo gente falando mal . Que esquenta e que bateria não dura. Aí fico com receio ficar com ele. Paguei 1800 nele. Agora sobre o j5 pro de novo aconteceu. Ele vibra e reinicia sozinho. Porém não deu mas tela azul . Só reiniciou. O que causa isso? *** que já tinha mandado p assistência Samsung e trocaram ano passado a frontal. Agora com menos de 1 ano já começou dar esses BO . Não pode!! Tem algo errado .
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy J

Olá, @_Robbin_ estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy J
Realmente só o fato de ele já ser um celular guerreiro de muitos anos, já justifica bastante coisa, a idade bate em todos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy J

Olá, SrDolglas. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
Continua acontecendo. Alguém sabe a causa disso ? Agora ele vibra e em seguida reinicia. Tava falando no wpp aí quando fui ver vídeo ele vibrou e reiniciou. Qual seria a causa disso ?
0 Kudos