Tópico original:

tela descolando

(Tópico criado em: 04-16-2020 10:51 AM)
21514 Exibições
Bea25
Beginner Level 2
Opções
Galaxy J
A tela do meu celular Samsung Galaxy J5 está descolando totalmente do lado esquerdo do aparelho e iniciando o mesmo processo do lado direito na parte inferior do celular. Espero que eu possa obter alguma ajuda por meio deste para que eu possa prosseguir e resolver meu problema.
11 Comentários
pmfreire
Active Level 10
Galaxy J
há quanto tempo vc tem esse aparelho, normalmente o descolamento de tela indica que a bateria está estufando, verifique duas condições se está esquentando muito e demorando para carregar indica que a bateria já está no final de sua vida útil e começando a estufar para resolver só a troca da bateria
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, Bea25! Estou passando para saber se conseguiu resolver a sua dúvida. Você levou o aparelho para uma avaliação técnica? Deu tudo certo? 

0 Kudos
Members_5ARi9qB
Beginner Level 2
Galaxy J

Tenho um tablet Samsung A comprado em 2019 em uma loja Samsung de um Shopping da minha cidade. Sou a única pessoa a utilizar ele, nunca levou nenhuma queda ou pancada. Acontece que de repente a tela dele se descolou. Levei a autorizada Samsung da minha cidade e uma pessoa responsável pela assistência técnica me ligou dizendo que a cola interna do meu tablet é suspeita, que a Samsung não usa essa cola. A atendente me perguntou várias vezes se eu não levei meu dispositivo em outro lugar para a manutenção, mas garanti a ela que não levei. Se a cola não é genuinamente usada pela Samsung, então a loja que me vendeu,  me destinou um produto remanufaturado ou com defeito. 

0 Kudos
maisajones
Beginner Level 2
Galaxy J
Tenho um tablet s pen que tem 1 ano de comprado. Simplesmente a tela está totalmente descolada 😕
0 Kudos
Eveaguiar
Beginner Level 2
Galaxy J

Aconteceu a mesma coisa comigo! Comprei o meu em 2019, tenho super cuidado com ele. Nunca fui de usar muita bateria antes q alguém alegue isso. A finalidade é só para estudos e minha preferência eh mais o notebook. Levei algumas vezes para a faculdade apenas ele na bolsa com cuidado para não pegar peso sobre a tela e resultado:a tela descolando..

Qualidade que é bom...

0 Kudos
Emilie31g
Beginner Level 2
Galaxy J
Meu aparelho é um galaxy A21s, tem pouco mais de 1 ano que comprei e a tela do celular começou a descolar na parte inferior e agora está descolando no lado direito, devido ao descolamento o touch-screen está com defeito também
0 Kudos
rapha0882
Beginner Level 2
Galaxy J
O meu tmb, vc conseguiu arrumar ?
0 Kudos
ceciliacdas
Beginner Level 2
Galaxy J
Meu celular tem 1 ano que comprei e descolou a tela. Samsung A03.
0 Kudos
Members_kHoLtTE
Beginner Level 2
Galaxy J

O meu celular é o Samsung A20s e está com o mesmo problema.  Ontem a noite no dia 03/08/2024 a tela simplesmente descolou. Por um momento coloquei o celular de cabeça para baixo e a tela estava pendurada, tomei um susto. 

0 Kudos