Tópico original:

Trávamento após atualização android 10 j6

(Tópico criado em: 11-30-2020 11:09 PM)
286 Exibições
kougax
Active Level 2
Opções
Galaxy J
Venho uma linha de Smartphone desde a Samsung sempre me pareceu confiável porém tive a infelicidade de atualizar meu J6 para Android 10 a Samsung não estava preparada para isso meu celular trava mais do que um Samsung Galaxy Pocket a mesma não faz correções de atualização entre em contato com suporte da Samsung a mesma pediu para enviar para assistência técnica porém o celular tem mais de dois anos não tenho mais nota e assistência vai me cobrar horrores para ver que é um problema de atualização é ruim é da Samsung infelizmente terei que usar esse celular como peso de papel porque até para digitar ele trava e muito a Samsung não tá nem aí para smartphone sem ser top de linha mudar de linha nunca mais vou usar Samsung vou mudar para um iPhone um xiaomi porque usam celular travando não dá certo atenciosamente
5 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy J
Boa noite Kougax, lamento pelo ocorrido, deixa eu te perguntar, você já restaurou ele para os padrões de fábrica?
kougax
Active Level 2
Galaxy J
Já fiz tudo que imaginar, tentei até fazer um downgrade para pie de novo porém ele está no binary 9 é não existe binary 9 para o pie .
0 Kudos
kougax
Active Level 2
Galaxy J
O vibração dele sumiu é o sensor de proximidade simplesmente bugou
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, kougax. Como vai? Neste caso que você já tentou sanar o travamento com as configurações e persiste, leve o aparelho para uma análise técnica em uma de nossas autorizadas.

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
kougax
Active Level 2
Galaxy J
infelizmente eu já comprei ele de um amigo e não tenho nota, é infelizmente nao tenho dinheiro pra levar em uma assistência
0 Kudos