WellintonBrito
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-11-2020 10:04 PM
Galaxy J
Pessoal seguinte, meu cell é um J6 Metal, agora vamos direto ao assunto : F R E F I RE, bom **bleep** de maaais, baixei vários aplicativos e nenhum resolve o problema de estar travando, alguem sabe me dizer como estar resolvendo? Ou se tem como eu liberar a memória RAM do aparelho?
3 Comentários
TiagoOz
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-11-2020 10:40 PM
Galaxy J
Olá.. Primeiramente um pouco mais de respeito. E segundo sim, tem apps de hibernação que ajudam bastante, suspendendo apps e processos que estão em 2° plano...
Mas tbm tem que se levar em conta que para os padrões de hoje em dia o J6 Metal trás um hardware básico, com apenas 2Gb de ram oque pode contribuir bastante com esses travamentos, sem contar que o Clock do processador é baixo. Mas baixe um app para hibernar, sugiro o Hibernator ou o Greenify. Devem ajudar a reduzir o consumo de ram.
Mas tbm tem que se levar em conta que para os padrões de hoje em dia o J6 Metal trás um hardware básico, com apenas 2Gb de ram oque pode contribuir bastante com esses travamentos, sem contar que o Clock do processador é baixo. Mas baixe um app para hibernar, sugiro o Hibernator ou o Greenify. Devem ajudar a reduzir o consumo de ram.
Rikochets
Expert Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-12-2020 03:31 AM
Galaxy J
A questão é que tem celular que não foi feito pra jogar mesmo... o j5 ou j7 metal é muito antigo e mais simples que a última leva da linha j...
davidweber
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-12-2020 02:01 AM
Galaxy J
esse smartphone não foi feito pra jogos,se você tivesse um da linha A conseguiria rodar