Tópico original:

Travamento e uso excessivo de memória RAM

(Tópico criado em: 08-25-2021 10:01 AM)
950 Exibições
jfelipe_jp
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Alguém sabe como resolver um erro que está ocorrendo bastante em alguns celulares? O meu e um Galaxy J8 64 gigas de armazenamento e 4 gigas de ran, depois de algumas atualizações da Samsung,  começou a apresentar vários erros, um deles foi que o microfone ficou com bug e precisava deixar uns 5 minutos ligado para começar a gravar áudio, esse mês a Samsung mandou uma atualização de segurança, mas agora ele tá travando de mais, ele tem 4 gigas de ran e só o sistema Android tá usando 2.9 gigas o que e um absurdo por que isso não é normal, e com isso o celular esquenta bastante e **bleep**, as vezes funciona mas quando **bleep** não da para fazer nada, alguém me ajuda por favor!
7 Comentários
rani2018
Active Level 4
Galaxy J
O meu atualizou e continuou normal, na verdade achei até mais rápido e a bateria durando um pouco mais, no seu caso, faz quando tempo que vc não o reseta pras configurações de fabrica, vc usa alguma rom?
jfelipe_jp
Active Level 3
Galaxy J
Eu resetei ante ontem para ver se voltava ao normal mais só adiantou por a metade de um dia por que voltou tudo novamente, Eu não uso rom, só sistema operacional original da Samsung, inclusivel eles mandaram uma atualização de segurança esse mês, mas parece que a cada atualização piora!
rina2000
Active Level 1
Galaxy J
O meu note 10 plus de 12 gigas de Ram e 512 de mem está tranvando todos os dias. Quando isso acontece fica difícil até fazer a inicialização. Outro problema: quando coloco no bolso el manda mensagens, acessa configurações, faz de tudo. O aparelho não devia destravar no bolso, independente do nível de sensibilidade do toque na tela. Sou usuário da Samsung há mais de 10 anos, nunca tive problemas desse tipo
jfelipe_jp
Active Level 3
Galaxy J
Tem uma função que se chama smart lock ela deixa o celular destravado quando tá no seu bolso , tenta verificar se não está ativada.Caraca 12 gigas de ran e 512 de memória interna e bastante coisa, e um absurdo travar com coisas do dia a dia, esse é um grande erro da Samsung, o meu mesmo não da para fazer nada quase, só o android 10, usando quase 3 gigas de ran, sendo que o celular só tem 4, e um absurdo, agora Tô usando o iPhone 6s que tenho aqui, que por incrível que pareça, Faz mais coisas do que o meu celular que tá no Android 10, me arrependi de ter pagado tão caro em um Android para me dar dor de cabeça, Entrei em contato com a Samsung ontem, A mulher tava se lixando para mim, e ainda me mandou ir procurar assistência técnica, sendo que o problema é no software, culpa da Samsung, que faz as coisas mal feita envia as atualizações de qualquer jeito e os aparelhos que lutem.
GabrielQuilles
Active Level 1
Galaxy J
Meu j8 travou o touch, depois da última atualização e a camera traseira não está focando já tentei limpar o cache reiniciar as configurações dos App é nada de resolver o problema SANSUNG HELP HELP !!!! PRECISISO DA VERSAO ANTIGA DO MEU SANSUNG J8 64GB 4 RAM :'( 15/03/2022
0 Kudos
GabrielQuilles
Active Level 1
Galaxy J
PRECISO DA VERSÃO ANTERIOR DO ANDROID 10 J8 64B 4 RAM
0 Kudos
GabrielQuilles
Active Level 1
Galaxy J
Feeadback êxito
0 Kudos