Tópico original:

TRAVAMENTO OU LENTIDÃO PRA USAR O APARELHO

(Tópico criado em: 11-29-2020 10:08 AM)
201 Exibições
_Robbin_
Active Level 10
Opções
Galaxy J
Meu aparelho começou a ficar com travamentos e meio que delay pra mexer nele.  Alguém sabe o que pode ser? Tipo rolar tela pra baixo fica engasgando ou travando . Foi agora que começou isso . Será internet?? 
7 Comentários
Luecarlito
Active Level 5
Galaxy J
Pode ser que algum app esteja demandando do processador de fundo, tente reiniciar o aparelho e esperar ele carregar todos os arquivos. Se não resolver, um factory reset talvez funcione.
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
já fiz continua. não posso fazer resete tem muitos arquivos e App importantes. onde vejo os aplicativo rodando em segundo plano. pode ser vírus...
0 Kudos
Luecarlito
Active Level 5
Galaxy J
Se o seu aparelho possuir Android 8 ou superior, vá até as configurações e clique na assistência do aparelho e depois em otimizar, ele vai fechar os apps em segundo plano. Lá também você pode ativar o antivírus, e acessar os apps que gastam mais bateria e por conseguinte demandam do processador de fundo.
0 Kudos
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
É última versão Android . Já fui nessa opção. tudo otimizando 100% . Olhei memória e diz 31 de 32 gigas. tô limpando dados do App pra diminuir a memória sobreposta.
0 Kudos
Luecarlito
Active Level 5
Galaxy J
Provavelmente deve ser isso então, com pouco espaço do armazenamento o celular não tem espaço pra trabalhar se a Ram também for pequena
0 Kudos
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
deu uma melhorada. acho que era isso mesmo. Mas só aplicativo atualizando por cima. pq tenho cartão de 32 gigas e tudo novo pra lá. are aplicativo que pode mandar.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Opa, Robbin182! 🙂 Passei para saber se o bug de travamento e lentidão do seu smartphone, foi resolvido. 

0 Kudos