TĂłpico original:

đŸ€”đŸ€”đŸ€”

(TĂłpico criado em: 03-28-2020 01:22 AM)
214 ExibiçÔes
Josivan
Beginner Level 4
OpçÔes
Galaxy J
Gostei muito do meu aparelho Samsung, mais acho que vou migrar para a Nokia quando lançar.
7 ComentĂĄrios
suellencampos
Beginner Level 2
Galaxy J
poderia me informar como bato print?
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
OpçÔes
Galaxy J

 OpĂĄ, suellencampos . Informe o modelo do seu aparelho? Assim posso te ajudar.

0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy J
A Nokia nĂŁo tem previsĂŁo de volta ao Brasil
0 Kudos
Stela72
Active Level 1
Galaxy J
Meu Samsung m20 está descarregando rápido . É travando com repetidas vezes mesmo estando com menos da capacidade de armazenamento.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
OpçÔes
Galaxy J

Oi, Stela72 . Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o cĂłdigo *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar atĂ© atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o cĂłdigo *#0228# depois selecione a opção Quick Start. NĂŁo mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligarĂĄ e ligarĂĄ sozinha. Quando ligar vocĂȘ perceberĂĄ que o nĂ­vel diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso nĂŁo haja perda seu celular jĂĄ estĂĄ calibrado e vocĂȘ pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. AlĂ©m disso, ative o modo de economia de energia, verifique tambĂ©m se o Wi-Fi, Redes mĂłveis, GPS, Bluetooth, estĂŁo ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela estĂĄ no mĂĄximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serĂŁo utilizados, encerre as aplicaçÔes em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automĂĄtico para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria.

Vamos tentar resolver esse probleminha de travamentos encerrando as aplicaçÔes em segundo plano, desativando o modo de economia de energia, transferindo seus arquivos para um cartão de memória.

E Caso os procedimentos acima não tenham dado resultados positivos, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica.😉

 

 

0 Kudos
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
OpçÔes
Galaxy J

 Ahh, Josivan . Que pena que vocĂȘ nĂŁo vai poder usufruir de toda tecnologia que meus produtos possui, e com tantos lançamentos e promoçÔes que eu tenho.Gostaria que vocĂȘ continuasse aqui comigo.😉

Josivan
Beginner Level 4
Galaxy J
Mais Ă© que infelizmente os aparelhos os aqui no Brasil sĂŁo caros, entĂŁo jĂĄ que estou pensando em importa talvez tente um Nokia.
Mais sinceramente eu fico na dĂșvida entre Samsung e Nokia.
0 Kudos