Josivan
Beginner Level 4
Gostei muito do meu aparelho Samsung, mais acho que vou migrar para a Nokia quando lançar.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator

Ahh, Josivan . Que pena que você não vai poder usufruir de toda tecnologia que meus produtos possui, e com tantos lançamentos e promoções que eu tenho.Gostaria que você continuasse aqui comigo.😉

Exibir solução no post original

Responder
Carregando...
7 Comentários
suellencampos
Beginner Level 1
poderia me informar como bato print?
Responder
Carregando...

Opá, suellencampos . Informe o modelo do seu aparelho? Assim posso te ajudar.

Responder
Carregando...
pmfreire
Active Level 6
A Nokia não tem previsão de volta ao Brasil
Responder
Carregando...
Stela72
Active Level 1
Meu Samsung m20 está descarregando rápido . É travando com repetidas vezes mesmo estando com menos da capacidade de armazenamento.
Responder
Carregando...

Oi, Stela72 . Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria.

Vamos tentar resolver esse probleminha de travamentos encerrando as aplicações em segundo plano, desativando o modo de economia de energia, transferindo seus arquivos para um cartão de memória.

E Caso os procedimentos acima não tenham dado resultados positivos, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica.😉

Responder
Carregando...
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator

Ahh, Josivan . Que pena que você não vai poder usufruir de toda tecnologia que meus produtos possui, e com tantos lançamentos e promoções que eu tenho.Gostaria que você continuasse aqui comigo.😉

Exibir solução no post original

Responder
Carregando...
Mais é que infelizmente os aparelhos os aqui no Brasil são caros, então já que estou pensando em importa talvez tente um Nokia.
Mais sinceramente eu fico na dúvida entre Samsung e Nokia.
Responder
Carregando...