Tópico original:

up grade

(Tópico criado em: 09-19-2023 03:35 PM)
toninh
Active Level 5
Opções
Galaxy J
Vocês podem me dizer , pode um J5 estar
atual , S/ precisar de atualização ? Por quanto tempo ?

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
deboramnzs
Active Level 10
Galaxy J
Não tem como prever um tempo já que tudo vai depender do suporte que cada app vai dar para a última versão do sistema que ele recebeu.
Por exemplo mesmo ele estando no android 8, o whatsapp ainda funciona mas pode ser que daqui 2 anos o whatsapp pare de dar suporte para o android 8 e seja só do 9 para cima

Exibir solução no post original

Solução
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy J
Ah sim de tempos em tempos os aplicativos vão parando de oferecer suporte a versões de Androids antigas, eu recomendo que se caso tenha alguma atualização de sistema pendente você faça, mas se caso não tenha e alguns apps parem de funcionar por conta da versão do sistema talvez seja a hora de você pensar em troca de smartphone.

Solução
Galaxy J
Depende muito do seu uso e de suas necessidades futuras. Se até então vc consegue usar bem esta td ok
Porém daqui algum tempo, alguns aplicativos podem parar de funcionar. Esses dias saiu uma lista dos celulares que perderam o suporte do whatsaap, fique atento

7 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy J
Depende do que você que dizer com "estar atual"? Em que sentido?
toninh
Active Level 5
Galaxy J
Estar atual , up date porquê
não acessa nem youtube , e
J5 parece que tem que fazer um up date ou up grade , de 4 em quatro meses .
Solução
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy J
Ah sim de tempos em tempos os aplicativos vão parando de oferecer suporte a versões de Androids antigas, eu recomendo que se caso tenha alguma atualização de sistema pendente você faça, mas se caso não tenha e alguns apps parem de funcionar por conta da versão do sistema talvez seja a hora de você pensar em troca de smartphone.
Solução
deboramnzs
Active Level 10
Galaxy J
Não tem como prever um tempo já que tudo vai depender do suporte que cada app vai dar para a última versão do sistema que ele recebeu.
Por exemplo mesmo ele estando no android 8, o whatsapp ainda funciona mas pode ser que daqui 2 anos o whatsapp pare de dar suporte para o android 8 e seja só do 9 para cima
toninh
Active Level 5
Galaxy J
O meu J5 , não acessa muito não , será que devo dispensar ?
deboramnzs
Active Level 10
Galaxy J
Voce quer dizer trocar de celular? Aí vai da sua necessidade, quando voce achar que o celular ja nao está te atendendo mais procure trocar, voce vai notar uma boa diferença quando trocar
Solução
Galaxy J
Depende muito do seu uso e de suas necessidades futuras. Se até então vc consegue usar bem esta td ok
Porém daqui algum tempo, alguns aplicativos podem parar de funcionar. Esses dias saiu uma lista dos celulares que perderam o suporte do whatsaap, fique atento