Tópico original:

Wifi caindo

(Tópico criado em: 04-22-2020 08:18 PM)
2265 Exibições
DanielRod
Active Level 1
Opções
Galaxy J
Ola
Alguém pode me ajudar?
Meu J7 prime  fica caindo a conexão com o Wifi toda hora
Minha internet é da vivo e sempre cai é conecta , as vezes aparece sem conexão com a internet,  não sei se pode ser alguma configuração no roteador ou se é o celular, meu Android é 8.1
Desde já agradeço 
Obrigado 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy J
Se não funcionar, tente ligar para o 4004-0000 e ver se consegue resolver. Eles atendem das 08:00 as 20:00.

Exibir solução no post original

0 Kudos
11 Comentários
Galaxy J
Pode facilmente ser o modem. Já tive um modem MitraStar da Vivo que fazia isso direto
0 Kudos
DanielRod
Active Level 1
Galaxy J
Em outro celular não fica caindo
0 Kudos
MateusGalaxy
Active Level 1
Galaxy J
o meu aparelho é um Samsung Galaxy A30 S lançamento está acontecendo a mesma coisa amanhã irei levar um serviço autorizado pois isso não é normal
0 Kudos
Galaxy J
Acho bom você ver se tem alguma aberta, Mateus. Vale lembrar que estamos em quarentena.

No seu caso, você pode tentar configuração - gerenciamento geral - restaurar - redefinir as configurações de rede e ver se funcionou
0 Kudos
Galaxy J
Então tente ir configurações - sistema - opções de restauração - restaurar wi fi, redes móveis e bluetooth. Confirma. Isso vai dar um resete nas suas redes. Aí é só reconectar e ver se funciona.

Acredito que no Android 8.1 seja esse, o caminho.
0 Kudos
MateusGalaxy
Active Level 1
Galaxy J
já tentei restaurar 7 vezes acontece a mesma coisa aparelho com 2 meses de uso já veio de fábrica com defeito só pode
0 Kudos
MateusGalaxy
Active Level 1
Galaxy J
por isso que o pessoal troca Samsung por xiaomi iPhone Por que tá **bleep** assim que tirar aparelho da Caixa já cai na assistência técnica
0 Kudos
DanielRod
Active Level 1
Galaxy J
tentei fazer isso vamos ver
DanielRod
Active Level 1
Galaxy J
o meu a30 não desconecta
O j7 já desconecta, mais em outras redes ele já não desconecta