Tópico original:

Word abre e fecha rapidamente

(Tópico criado em: 06-11-2021 09:43 AM)
695 Exibições
B993C
Beginner Level 2
Opções
Galaxy J
Bom dia, estou tentando editar um documento no Word pelo meu J8, porém toda vez que eu inicio a edição, o app fecha. Já reiniciei o aparelho, já desativei e ativei o app, já desinstalei e instalei as atualizações e nada. Peço ajuda, por favor. Preciso terminar esse documento.
3 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy J

Olá, B993C! 

Recomendo que faça um backup do seus arquivos adventos do Word e limpe o armazenamento do app. Para isso vá em Configuirações > Apps ( Ou Aplicativos) > Busque pelo aplicativo Word e selecione-o > Na página do app, clique em "Limpar dados" ou em "Armazenamento" e depois em "Limpar dados".

E e depois disso, force a parada do aplicativo, para isso, vá em Configurações > Apps ( Ou Aplicativos) > Busque pelo aplicativo Word e selecione-o > Na página do aplicativo clique na opção "Forçar parada" > Feito isso, reinicie o celular e depois utilize o aplicativo novamente.

0 Kudos
B993C
Beginner Level 2
Galaxy J
Fiz tudo isso, continua com o mesmo problema 😕
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy J

Entendi. 
Nesse caso, qual o a versão atual do seu android?
Também recomendo que tente atualizar todos os apps do Google, incluindo a Google Play Store e o aplicativo, WebVIew. Pois às vezes alguns aplicativos podem não funcionar por conta de outros. Quando o seu aplicativo parou de funcionar foi depois de alguma instalação de app ou atualização de app?
Para atualizar a Google Play Store, vá no app da mesma, então vá no meu no canto superior da sua tela > Configurações > Sobre > Toque em Versão da Play Store e o download será feito se houver novas atualizações

0 Kudos