Tópico original:

Bloqueio de chamadas

(Tópico criado em: 01-15-2026 12:43 PM)
379 Exibições
MauvaSP
Active Level 1
Opções
Galaxy M / J / Note
O bloqueio de chamadas para todos os números fora da agenda não funciona?
Hoje em dia não se faz necessário, no meu caso 95% das chamadas telefônicas são span
Nas configurações de bloqueio as vezes funciona as vezes não. Pode ser falha minha, mas, é tão difícil bloquear chamadas de quem eu não conheço.... 

image

12 Comentários
karamiresp
Active Level 4
Galaxy M / J / Note
Pra mim quase não funciona.. fiz isso também esses dias.. Mas continuo recebendo mais de 20 ligações por dia!! A única coisa que funciona melhor pra mim realmente é bloquear um por um só que demora demais 🥲
MauvaSP
Active Level 1
Galaxy M / J / Note
Vc me entende perfeitamente e mesmo bloqueando uma por uma é muita ligação. Pior tem a configuração mas não funciona...
atilaodabahia
Expert Level 3
Galaxy M / J / Note
Não funciona 100%.

Graças a Deus utilizo o app Truecaller que bloqueia todo e qualquer tipo de ligação. Desde então tenho paz absoluta!
MauvaSP
Active Level 1
Galaxy M / J / Note
Eu tenho o Hiya q aparentemente é o mesmo serviço de indentificador da que vem por padrão no Samsung, funciona bem mais altera o padrão de serviço de chamadas...
atilaodabahia
Expert Level 3
Galaxy M / J / Note
Aqui também é assim com o Truecaller
MauvaSP
Active Level 1
Galaxy M / J / Note
Até parece que essa deficiência é proposita pela empresa afim de promover esse spans
atilaodabahia
Expert Level 3
Galaxy M / J / Note
Imagino
0 Kudos
msjuliana
Active Level 2
Galaxy M / J / Note
Sua versão é paga? Acabei desinstalando porque além de não rejeitar as chamadas na hora de desligar eu acabava clicando em propagandas dele.
atilaodabahia
Expert Level 3
Galaxy M / J / Note
Sim, é paga. Veio incluso no meu plano da Claro
0 Kudos