Tópico original:

M35, o esquecido

(Tópico criado em: 01-02-2025 06:51 AM)
515 Exibições
gabigorp
Active Level 6
Opções
Galaxy M / J / Note
é incrível como o m35 é o cell mais esquecido da samsung, sempre que vejo essas listas que os sites de notícias fazem sobre a One Ui 7 eles sempre esquecem do querido 😅

essa print por exemplo é do sam mobile que muitos sites br espalharam

o m35 vai receber sim a one ui 7, afinal lançou esse ano com android 14 e tem atualização prometida para ir até o android 18 (one ui 10)

image

8 Comentários
Vascobgs
Expert Level 5
Galaxy M / J / Note
Faz sentido! Se o primeiro erro aconteceu em uma lista muito conhecida como esta da Samobile, todos os principais sites e canais foram juntos, esquecendo também o M35. O importante é ser um ótimo aparelho, que consegue superar até o M55, em estabilidade, bateria e câmeras e ainda com muitos updates disponíveis. Na teoria, por ser da linha 5x, o M55 é que deveria ser superior.
LeoLindo
Beginner Level 5
Galaxy M / J / Note
onde que vê essa lista?
gabigorp
Active Level 6
Galaxy M / J / Note
essa é a lista do site Sam Mobile. não sei se posso compartilhar links aqui, mas na dúvida é só pesquisar "lista one ui 7", recomendo ver a matéria do canaltech, eles incluiram os dispositivos que tem atualização prometida até a one ui 7, deve ser a mesma quando a lista oficial sair.
Rikochets
Expert Level 4
Galaxy M / J / Note
Essas listas aí são tudo fake.... Pra ter ideia tem uma aí que diz que o a23 vai receber e não vai
gabigorp
Active Level 6
Galaxy M / J / Note
eles só especulam pelas promessas de atualização da samsung, eu só acredito nos dispositivos mais recentes (2023, 2024), mas os antes disso fico com um pé atrás
Rikochets
Expert Level 4
Galaxy M / J / Note
Não vão não... A própria Samsung diz que não vai... Eu fico triste com esses achismos das pessoas, incluindo o site do sammobile que divulga fake news toda vez com essas listas falsas 1735942803872.jpg
Rikochets
Expert Level 4
Galaxy M / J / Note
O pessoal do sammobile não tem nem o trabalho de entrar no site https://www.samsungknox.com/pt-br/knox-platform/supported-devices pra ver a informação correta
0 Kudos
Paulinho-
Active Level 2
Galaxy M / J / Note
Mas a Samsung também vive cortando coisa dele. Não me surpreende.
0 Kudos