Tópico original:

M53 desligou do nada e não liga mais

(Tópico criado em: 02-20-2024 12:55 PM)
3939 Exibições
Haille
Active Level 7
Opções
Galaxy M / J / Note
Alguém sabe alguma causa provável ou solução?
14 Comentários
gog78
Expert Level 2
Galaxy M / J / Note
Dê mais detalhes. Não dá sinal de vida? Se lugar na tomada nem liga o carregamento? O que estava fazendo antes disso acontecer?
Haille
Active Level 7
Galaxy M / J / Note
Não é meu. O dono disse que o celular tocou o despertador normalmente hoje e quando ele foi pegar já não estava mais ligando, simplesmente apagou e não liga mais. Ele faz um barulhinho quando você põe no ouvido dá de ouvir .
gog78
Expert Level 2
Galaxy M / J / Note
Difícil ajudar. Pode ser até que esteja funcionando mas o visor deu problema. Vai saber
Haille
Active Level 7
Galaxy M / J / Note
O procedimento que a Samsung ensina em vídeo é apertar o Power + volume para baixo para forçar a funcionar, porém esse procedimento não deu certo. Talvez seja outro problema. O celular está novíssimo, bem cuidado. Então não sei o que pode ter acontecido
LaudeanTorres
Active Level 5
Galaxy M / J / Note
Na verdade o procedimento é o uso do Volume para diminuir.

Tecla Power + Volume Diminuir
Segure por 10 segundos
Haille
Active Level 7
Galaxy M / J / Note
Sim, claro. Eu escrevi errado. É para baixo, não dá certo do mesmo jeito.
Rikochets
Expert Level 4
Galaxy M / J / Note
Pode ser tanta coisa, oxidação na placa, bateria, software
LaudeanTorres
Active Level 5
Galaxy M / J / Note
Bom, se faz barulho significa que está ligado, descartamos aqui bateria.
Se forçou reiniciar e mesmo assim não mostrou imagem, descartamos aqui bug no software.

O próximo passo que costumo executar aqui na assistência é desconectar todos os flexs e conectá-los novamente. Persistindo o problema aí testo um módulo frontal.

Daí ele deve procurar um profissional de sua confiança.
Haille
Active Level 7
Galaxy M / J / Note
É um chiado que colocando no ouvido dá para ouvir . O jeito é ir na assistência mesmo.