Tópico original:

Área de transferência Galaxy M31

(Tópico criado em: 01-12-2021 02:59 PM)
215 Exibições
drimi
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Estava escrevendo um texto e recortei uma parte para colar em outro lugar e depois sem querer copiei algo, quando procurei a área de transferência não encontrei e agora perdi o que havia escrito. Galaxy M31, um telefone que era pra ser o intermediário completo da Samsung, não tem o básico. Espero que corrijam ou incluam na nova atualização porque isso é um absurdo! 

18 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, Ninino! Conta pra gente como você resolveu. 🙂 

0 Kudos
ALESSANDR
Beginner Level 4
Galaxy M
Nossa mano só quem usava esse recurso sabe a falta que fez no Sansumg m31. e uma vergonha um celular tão caro e não vim com opções essenciais como essa
minca1
Beginner Level 2
Galaxy M

amg, eu tbm tenho um m31 e acabei de descobrir q ele nao tem área de transferência na qual uso mt pq escrevo histórias. eu baixei o teclado do google que tem a área de transferência, espero que eu me acostume com ele ate sla, a samsung atualizar e colocar a função básica que deveria ter em qualquer celular no m31 😕 

0 Kudos
Mazferr
Active Level 3
Galaxy M
inacreditavel. saí de um j7 vim pra um M31 6gb de ram e não tem a bota de una área de transferência pq o desenvolvedor acha que vai ocupar a memoria ram do celular.
então pra q colocar 6gb de ram.
surreal. atualizem a versão do teclado. não tem cabimento isso.
bando de incompetente. não pesquisaram o uso da área de transferência e qual a função disso.
6gb de ram pra gastar com joguinhos.
vcs são comediantes.
0 Kudos
gersy
Beginner Level 2
Galaxy M
Inacreditável que um M31 não tem uma área de transferência. uso diariamente e preciso muito dessa função vocês poderiam atualizar isso meu Deus
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, gersy! Lamentamos pela experiência. Já repassamos essa informação para o time responsável. 

0 Kudos
LauraDGomes
Beginner Level 4
Galaxy M
Tô passando por essa mesma situação. Um absurdo!!!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Sentimos muito pela experiência, LauraDGomes! Como disse na minha resposta acima, informamos ao time responsável sobe a insatisfação com a falta da área de transferência. 

0 Kudos
Júlia2
Beginner Level 2
Galaxy M

Um vexame Samsung!!!! Favor arrumar essa questão. Pagamos por um celular atualizado e ao ivés de melhorar, piora.

0 Kudos