Tópico original:

Área de transferência Galaxy M31

(Tópico criado em: 08-14-2020 03:22 AM)
1540 Exibições
drimi
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Estava escrevendo um texto e recortei uma parte para colar em outro lugar e depois sem querer copiei algo, quando procurei a área de transferência não encontrei e agora perdi o que havia escrito. Galaxy M31, um telefone que era pra ser o intermediário completo da Samsung, não tem o básico. Espero que corrijam ou incluam na nova atualização porque isso é um absurdo! 

18 Comentários
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy M
Olá drimi, isso não é um comportamento tão normal do teclado Samsung (se for ele mesmo).🤔

* Um texto colado ou print da tela só sai do teclado Samsung quando há muito na área de transferência.
drimi
Beginner Level 4
Galaxy M
Estou ciente, até no antigo J6 que tive possuía esse recurso! Agora a única coisa que aparece aonde era pra ter a área de transferência, é "colar" e nos três pontinhos do teclado só edição e modos... E eu uso o teclado da Samsung mesmo!
0 Kudos
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy M
Você tentou "limpar dados " do App (zerar ele para ver se volta ao normal )?
0 Kudos
Galaxy M
No teclado, toque no Submenu (três pontinhos) e confira se o botão da Área de Transferência está disponível.
Leviboa
Beginner Level 3
Galaxy M

muito obrigado! Ajudou muito

Galaxy M
Disponha. 😊🥰
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy M
Em teclados básicos a área de transferência é para um único item. Tenho um Samsung mini "x" com Android 4.4 que é assim. Experimente o teclado SwiftKey da Microsoft onde você pode escolher temas, ele tem ótimo layout e ajustável, com uma área de transferência para quase 50 itens que podem ser fixados, e pode ser usado em paralelo com o do sistema.

Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oi, drimi! Como vai? Queria saber se as dicas dos outros membros foram de ajuda. 💙

Ninino
Beginner Level 2
Galaxy M

Boa tarde, jâ resolveu? Acredito que resolvi o problema

0 Kudos