Tópico original:

É possível cancelar a atualização do Android 14 resetando o aparelho ?

(Tópico criado em: 12-31-2023 02:24 AM)
1851 Exibições
gabriel010
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Hoje apareceu uma atualização do adroind e vi que era a atualização da one UI 6, botei para atualizar e fui ver no youtube que tinha de novo. Quando vi que ,supostamente, desativaram a proteção de burning desisti de querer atualizar e pausei. O negócio é , que toda vez que reinicio o celular sempre aparece pedindo pra continuar a atualização . Daí a minha dúvida , não conclui a atualização pro Android 14 , então posso so formatar o celular para as configurações de fabrica e apagar essa atualização ?
19 Comentários
njA54
Active Level 7
Galaxy M
Cara, creio que não. Eu possuí um A20 até certo momento atrás e deixei um bom tempo na One UI 1.0 e tinha já instalado a One UI 3.0 ou era a 3.1, não lembro ao certo. E nesse meio tempo que não realizei a atualização, fiz 3 HardReset e mesmo assim a notificação de atualizações permaneceu. Não sei se continua atualmente, mas creio que sim. Espero ter ajudar, tamo junto!
njA54
Active Level 7
Galaxy M
Você pode optar por ignorar a atualização. A notificação irá ficar constantemente te lembrando fe atualizar, mas se tu tiver paciência, é só ignorar que nem fiz por uns 1 ano e pouco, ou mais, no A20
jubsz
Expert Level 5
Galaxy M
simm eu vivo atrasando atualização ai aparece essas mensagens e é só ignorar
njA54
Active Level 7
Galaxy M
Fiz isso por um bom tempo
RadaSilva
Active Level 7
Galaxy M
Bobagem deixar de atualizar só por causa disso, primeiramente que se tiver de acontecer vai acontecer.
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy M
Tente limpar o cache do instalador pela opção de informações do aplicativo ou até então fazer um Wipe cache partition.
LordVenom
Active Level 4
Galaxy M
Creio que não pois a atualização é feita sob o software do aparelho quando vc apaga algo São somente seus dados q são apagados não dados do sistema
Natanael079
Active Level 7
Galaxy M
Tu já fez a verificação se o seu celular tem a proteção burning pq vejo muitas pessoas falando isso e verifiquei no meu celular com one ui 5.1 e não tem e nem me preocupo com isso.
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Se você formatar, logo ao iniciar o sistema, o aviso de notificação continuará pedindo pra fazer o download, mesmo que você tenha que baixar o pacote todo novamente. Pra não ver mais a notificação, você pode congelar as atualizações de software pelo Brevent, app da Playstore grátis. Ele usa depuração Wi-Fi e USB ativado nas configurações de desenvolvedor, sem precisar de root. Só ir na última coluna do app em OS apps e procurar atualização de software. São dois apps de sistema com esse nome. Desativa os 2 que a notificação desaparecerá da barra de notificações.