Tópico original:

⚠️ATENÇÃO⚠️ Galaxy M35 5G possui uma falha de construção GRAVE

(Tópico criado em: 07-30-2024 03:33 PM)
1294 Exibições
Sionkob
Expert Level 1
Opções
Galaxy M
Olá, comunidade Samsung Members, já faz muito tempo que eu não faço uma publicação aqui, já que eu havia mudado de marca. Porém, nas últimas semanas, eu comprei um novo celular, o Galaxy M35 5G. É um excelente aparelho e tem um ótimo custo-benefício.

Porém, navegando pelo X (antigo Twitter), eu me deparei com uma publicação de um usuário marcando os perfis oficiais da Samsung comentando sobre um defeito de construção no celular: O painel traseiro está mal colado, e isso é visível ao ligarmos a lanterna, pois a luz da mesma vaza pelas laterais.

image
Créditos: @Fat_Grizzly no X

Eu li essa publicação e fiquei um pouco preocupado, então resolvi testar para ver se isso era um problema apenas na versão Indiana do aparelho ou se era algo que também estava presente nas unidades vendidas no Brasil. Constatei que o problema também está na minha unidade. Abaixo estão algumas fotos do meu aparelho, note que o vazamento de luz está na mesma posição que na foto do usuário que fez a publicação no X.

image
O vazamento é perceptível mesmo em ambientes iluminados.

image
Em ambientes escuros, o vazamento chega a iluminar as superfícies.

É completamente inacreditável que a Samsung tenha deixado uma falha como essa passar despercebida. É um excelente aparelho, mas essa falha de construção pode causar problemas no futuro.

Vocês que possuem um Galaxy M35 5G também estão com esse problema? O que podemos fazer a respeito?

23 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Não acredito que seja problema de cola, pois vários modelos atuais tem esse "problema", como A05, A15 e já vi alguns usuários de S23 FE postando também.
GabrielRPacheco
Active Level 8
Galaxy M
Também... meu Galaxy m53...
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Então aparentemente é uma coisa normal.
GabrielRPacheco
Active Level 8
Galaxy M
Não normal...
GabrielRPacheco
Active Level 8
Galaxy M
🙄20240730_155051_1000275329_1722365451.jpg
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Seu celular tá com a capinha kkkkkkkkk
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy M
Nossa, eu nunca vi nenhum celular de nenhuma marca ter algo assim, que bizarro. A Samsung nunca se pronunciou sobre?
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Não, e nem vai, já que esse "problema" só aparece quando tampam a luz do flash.
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy M
No meu tá aparecendo mesmo com o flash descoberto.
0 Kudos