Tรณpico original:

#๐™๐™‹๐˜ฟ๐˜ผ๐™๐™€ ๐™Ž๐˜ผ๐™ˆ๐™Ž๐™๐™‰๐™‚ ๐™‰๐™Š๐™๐™€๐™Ž #๐™ˆ51 #๐™๐™‹๐˜ฟ๐˜ผ๐™๐™€ ๐™Ž๐˜ผ๐™ˆ๐™Ž๐™๐™‰๐™‚ ๐™‰๐™Š

(Tรณpico criado em: 06-10-2021 03:47 PM)
101 Exibiรงรตes
Ronnielison
Active Level 3
Opรงรตes
Galaxy M
#๐™๐™‹๐˜ฟ๐˜ผ๐™๐™€ ๐™Ž๐˜ผ๐™ˆ๐™Ž๐™๐™‰๐™‚ ๐™‰๐™Š๐™๐™€๐™Ž #๐™ˆ51 #๐™๐™‹๐˜ฟ๐˜ผ๐™๐™€ ๐™Ž๐˜ผ๐™ˆ๐™Ž๐™๐™‰๐™‚ ๐™‰๐™Š๐™๐™€๐™Ž #๐™ˆ51 #๐™๐™‹๐˜ฟ๐˜ผ๐™๐™€ ๐™Ž๐˜ผ๐™ˆ๐™Ž๐™๐™‰๐™‚ ๐™‰๐™Š๐™๐™€๐™Ž #๐™ˆ51 #๐™๐™‹๐˜ฟ๐˜ผ๐™๐™€ ๐™Ž๐˜ผ๐™ˆ๐™Ž๐™๐™‰๐™‚ ๐™‰๐™Š๐™๐™€๐™Ž #๐™ˆ51 #๐™๐™‹๐˜ฟ๐˜ผ๐™๐™€ ๐™Ž๐˜ผ๐™ˆ๐™Ž๐™๐™‰๐™‚ ๐™‰๐™Š๐™๐™€๐™Ž #๐™ˆ51 #๐™๐™‹๐˜ฟ๐˜ผ๐™๐™€ ๐™Ž๐˜ผ๐™ˆ๐™Ž๐™๐™‰๐™‚ ๐™‰๐™Š๐™๐™€๐™Ž #๐™ˆ51 #๐™๐™‹๐˜ฟ๐˜ผ๐™๐™€ ๐™Ž๐˜ผ๐™ˆ๐™Ž๐™๐™‰๐™‚ ๐™‰๐™Š๐™๐™€๐™Ž #๐™ˆ51 #๐™๐™‹๐˜ฟ๐˜ผ๐™๐™€ ๐™Ž๐˜ผ๐™ˆ๐™Ž๐™๐™‰๐™‚ ๐™‰๐™Š๐™๐™€๐™Ž #๐™ˆ51
#SAMSUNGNOTESM51 #M51 #SAMSUNGM51 #UPDATE 

image


Samsung Notes para M51 desatualizado.

Exigimos uma atualizaรงรฃo urgente, nรฃo รฉ possรญvel sincronizar os Notes do M51 com ร  Samsung Cloud.
Atรฉ a aplicaรงรฃo do meu dispositivo antecessor (J5PRO DE 2016) estรก atualizada, e a do meu novo smartphone (M51 DE 2020) nรฃo. A aplicaรงรฃo estรก desatualizada desde o mรชs trรชs. Por favor Samsung, atualize o App ["Samsung Notes para o modelo Galaxy M51"] desde jรก agradeรงo, e espero atenciosamente a atualizaรงรฃo para que eu possa prosseguir com os serviรงos que a Samsung oferece para o usuรกrio. #GalaxyEssentials
0 Comentรกrios