Tópico original:

4G+ NO M51

(Tópico criado em: 03-04-2021 11:21 PM)
778 Exibições
Adilsonbx
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Porque o M51 não conecta 4G+ quando até meu Chinês POCO X3 conecta... E com uma velocidade bem superior.
Alguns dizem que é limitado pelo software para não suportar CAT6.
Alguém sabe algo sobre isso?
Um aparelho deste porte e preço vir "capado" pela UI CORE é uma vergonha
9 Comentários
VagnerSiilverio
Active Level 8
Galaxy M
Eu acredito que não seja no hardware do Galaxy M51 não, porque as especificações são idênticas ao do Galaxy A71 que funciona normalmente a rede 4G+


(A71 esquerda/M51 direita)

20210304_231447_2077.jpg

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, Adilsonbx! Tudo bom? O seu aparelho possui suporte para 2G GSM, 3G WCDMA, 4G LTE FDD, 4G LTE TDD. 😀

Mateus95
Active Level 1
Galaxy M
o m51 não pega 4g+ aqui tb. testei o chip da Tim no meu Tablet tab s3 samsung e funciona o 4g+. A velocidade de download duplica e as vezes triplica. sdds assistir yt em 1080p
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, Mateus95. Boa noite. Realmente, o Galaxy M51 não possui suporte para o 4G+. 😕 Pode ficar tranquilo que iremos informar ao time responsável, sobre as suas observações. 

El677
Active Level 1
Galaxy M
só comprei esse m51,pq vi num site mentiroso que ele funcionava no 4g+.mas não pega e isso é decepcionante para um celular tão caro,já que outros celulares básicos dos básicos funcionam no 4g+.
Diego_Gomes
Active Level 3
Galaxy M
Isso é inadmissível num aparelho com tais configurações. Que ideia foi essa da Samsung de não habilitar o 4G+ na Linha M.
Diego_Gomes
Active Level 3
Galaxy M
Esta foi a resposta que obtive no suporte da Samsung Brasil. Screenshot_20210610-121450_Chrome.jpg
0 Kudos
Adilsonbx
Active Level 4
Galaxy M
Nunca mais pego celular da linha M
Eles cobram caro e capam o celular.
O M51 é um aparelho caro para caparem assim.
KenHimura
Beginner Level 3
Galaxy M

Concordo. Comprei há uma semana e já estou bem decepcionado com o aparelho pelas limitações idiotas.

0 Kudos