Tópico original:

5 coisas que mudou da One Ui 2.5 para 3.0 e 3.1

(Tópico criado em: 05-21-2021 09:29 PM)
338 Exibições
EmersonOf
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Hoje eu trago uma nova lista para abordar algumas coisas que desapareceu na versão anterior e outras que simplesmente mudaram na versão atual da One Ui. (Core)

Antes de falar sobre a lista, eu quero lançar um desafio para quem já está com os seus smartphones atualizados, combinado?

O desafio é:

No final do texto, você vai me dizer se você reparou durante a leitura as mudanças de uma versão para outra em seu aparelho? Comenta aí!!

1. Galeria, agora sem Preview de Imagens!!



 
2. Relógio, Always Display!!




 image 
 
 
3. Meus Arquivos, o que mudou?




 image 
 
 
4. Controles de Música!



 image 
 
 5. Desfoque no Menu de Aplicativos! 


 image 
 
 
 Em fim, muitas coisas para falar sobre as versões da One Ui que encheria a gente de assuntos por aqui. E se você tem uma sugestão de um recurso que você notou que mudou ou simplesmente desapareceu, comentem logo abaixo que eu vou ler em seguida e a gente bate um papo muito legal falando sobre isso, beleza?. 
 
Estamos Juntos!!! 
 
Forte abraço!!  
 
9 Comentários
dynhoo
Beginner Level 3
Galaxy M
Essa atualização no meu A80 tá ridículo, alguns apps fica caindo direto ,se desse eu voltaria pra atualização Android 10 ,decepcionado com a nova atualização
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Olá, dynhoo! Acredito que a melhor versão do Android, tenha sido o que veio de fábrica também. A versão 10 do Android em sua One Ui 2.5 teve um grande capricho em todos os quesitos de sua atualização. Uma pena que os desenvolvedores não continuaram no mesmo caminho. Mais o que você quer dizer com os "apps caindo direto" ? Por acaso está sendo fechado sem seu consentimento?. Grande abraços!!
dynhoo
Beginner Level 3
Galaxy M
Falou tudo,isso mesmo ,fico em um app do nada fecha só, vou ver meus email ,app fecha ,vou no insta fecha tbm ,até em jogo bestas fica fechando ,odiando essa nova atualização
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Você atualizou agora recentemente? Me parece que o aparelho está instável ainda com o Android. Isso não é normal. Porém ele deve voltar a normalidade com passar dos dias. Se continuar assim, você deve realizar uma restauração de fábrica para estabilizar o seu smartphone.
KahGuitarrista
Active Level 6
Galaxy M

Bora compor um Hit e ficar rico ?

EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Já topei!! Vamos? Haha!!! 😊😄
0 Kudos
KahGuitarrista
Active Level 6
Galaxy M

eh noix ! hehehe vamos compor sobre o que? Juliette? mas já têm muita música pra ela. qual é teu estilo sonoro ? a gente pode compor um forrozinho. vai que  dá sucesso! kkk

EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Valeu pela brincadeira, meu irmão!! Quando eu li a sua resposta aqui eu dei bastante risadas. Estamos Juntos!!! 👊🏼😉
0 Kudos
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Olha, tem muita gente já querendo subir pela fama que ela ganhou. Deixa Juliete, respira mais um pouco!! Kkkk Meu gênero é músicas cristãs, tenho algumas músicas autorais no meu canal do YouTube. Bora pensar em algo bacana primeiro. 😄🤗
0 Kudos