Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A paleta de cores não agrega os ícones de todos os apps

(Tópico criado em: 01-19-2023 03:50 PM)
2161 Exibições
PEIXEOLHO
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Primeiramente, boa tarde a todos, gostaria de perguntar o motivo da paleta de cores fornecida pelo meu celular (um M23) não agregar todos os apps, por exemplo, eu consigo mudar a cor do ícone do twitter, mas não consigo mudar a cor do ícone da Netflix, Facebook e diversos outros e como eu gosto de organizar meu celular por cores isso vem me incomodando bastante.

image

Aqui a imagem para mostrar que alguns ícones estão com a cor marrom (sou horrível com cores, mas acredito que isso é um marrom) que eu selecionei outros apps eu não consigo personalizar

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
michelealuap
Active Level 4
Galaxy M
Boa tarde creio que muda só dos aplicativos do sistema e o que já vem pré instalados.. Facebook, Instagram Netflix deve ter direitos onde provavelmente não pode alterar a aparência assim como outros app

Exibir solução no post original

0 Kudos
8 Comentários
Solução
michelealuap
Active Level 4
Galaxy M
Boa tarde creio que muda só dos aplicativos do sistema e o que já vem pré instalados.. Facebook, Instagram Netflix deve ter direitos onde provavelmente não pode alterar a aparência assim como outros app
0 Kudos
PEIXEOLHO
Active Level 1
Galaxy M
Obrigado, consegui entender agora
0 Kudos
Nossylla
Active Level 8
Galaxy M
Os aplicativos precisam dar o suporte ao ícone temático, por isso não tem todos ainda, mas o Google está trabalhando em forçar esses ícones mesmo que o desenvolvedor dele ainda não tenha dado o suporte
Tarcísio_Sousa
Active Level 6
Galaxy M
Então pelo que eu sei e pq se vc tiver na versão do Android 13 nem todos os app muda a paletas de cores, no Android 12 fica restringido somente nos ícone do sistema.
Pelo que eu sei parece que depende do suporte da própria empresa do app atualizar e ser compatível com o recurso do Android
Enrique_Brito
Active Level 7
Galaxy M
Os apps precisam ter o suporte para aderirem ao material You
felipe101
Active Level 6
Galaxy M
Só muda dos aplicativos que tem suporte a paleta de cores, tanto do sistema como de terceiros, é necessário ter suporte.
0 Kudos
Marco1331
Active Level 3
Galaxy M
Esse recurso se aplicava no Android 12 para quase todos os apps da Samsung, agora no Android 13 varios apps do google também estão sendo mudados de acordo com a paleta de cores, acredito que em futuras atualizações mais apps terão compatibilidade com esse recurso a medida em que a Samsung faça os acordos com as empresas donas desses apps.
zxciek
Active Level 4
Galaxy M
eu não uso justamente por essa confusão visual, mas confesso que gosto MUITO dessa função