Tópico original:

A Samsung liberou uma atualização errada para o Galaxy M23?

(Tópico criado em: 02-07-2023 09:28 AM)
441 Exibições
ksio89
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Olá à comunidade do fórum. Tenho um Galaxy M23 e recentemente instalei a atualização que trouxe o Android 13 e a One UI 5.0. No entanto, hoje de manhã chegou uma notificação de nova atualização, mas contendo o Android 12 e a One UI 4.0, o que não faz o menor sentido.

Eu acredito que a Samsung possa ter liberado para o meu M23 uma atualização OTA específica para outro aparelho. Além disso, o texto listando as novidades está com erros de formatação, indicado pela tag <br> que significa quebra de linha. Obviamente, eu não instalei a atualização com receio dela "brickar" meu aparelho, mas o que me incomoda é que não é possível apagar essa notificação, por ser de um aplicativo de sistema do Android. 

Alguém mais recebeu essa atualização com versão mais antiga do Android e da One UI do que a que está instalada? Será que é só a identificação da versão de software que está errado? E teria como a Samsung revogar essa atualização para eu não correr o risco de instalar ela sem querer?


image
Atualização de software


image
Informações do software


7 Comentários
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy M
Não e a atualização que esta errada, foi só um bug que deu na descrição da atualização, pode atualizar sem medo
ksio89
Beginner Level 4
Galaxy M
Também acho que seja só bug na descrição, mas ainda me falta coragem de instalar rs.
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy M
Todo mundo aqui já instalou e não deu nada de errado
mafelins
Active Level 4
Galaxy M
o meu apareceu o mesmo, e to com medo de baixar kkkScreenshot_20230207_102344_Software update.jpg
0 Kudos
ksio89
Beginner Level 4
Galaxy M
Respondendo antes tarde do que nunca, instalei a atualização na "fé" e está tudo OK, realmente é só a descrição do update que estava bugada como o Thiago58 comentou.

Screenshot_20230217_195039_Settings_1000010837_1676674247.jpg
0 Kudos
nato1976
Beginner Level 2
Galaxy M
Depois dessa atualização meu smartphone apresentou problema ao carregar! Conecto o cabo para carregar a bateria e não indica carregamento! Reiniciei e voltou ao normal! E de vez em quando quando ligo a tela e desbloqueio o sistema do nada **bleep**! Por uns 10 segundos e volta! Agora que vejo que a Samsung tem travamentos até com um celular de 6gb de ram e um processador bom! Já é problema de software da própria Samsung não com o hardware! Doido esperando um desenvolvedor criar uma custom rom pra ver no que dá!
0 Kudos
Indrid03
Beginner Level 2
Galaxy M
Fiz a instalação da nova atualização no meu m23 e alguns aplicativos a função de reconhecimento facial não funciona.
0 Kudos