Tópico original:

Acordei de manhã com essa linha verde na tela.

(Tópico criado em: 07-04-2024 10:09 PM)
885 Exibições
angelolima1
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Acordei de manha com essa linha verde na tela. Cuido sempre do meu celular, ele nunca acabou no chão ou teve contato com água, mas infelizmente estava vendo um vídeo e apareceu isso no momento que eu assistia. Eu falei com a Samsung e com a autorizada e estão me cobrando 900 reais por um erro do qual eu não tive culpa. Isso com certeza foi devido a última atualização que teve para o Samsung m52 5g. Infelizmente sair prejudicado. Uma dica que dou. Nunca compro nada na Samsung, principalmente essas telas amodeles dela. Isso é um tiro no próprio pé. Agora.eu me pergunto, será que isso aconteceu com os aparelhos dos quais estão na garantia? Porque vi reclamação de geral e a maioria estava sem garantia. Custava nada fazer um reparo de cortesia para ficar com seus clientes por mais tempo? .... 

image

70 Comentários
MayUniverse
Active Level 6
Galaxy M
Isso daria fácil um processo e conseguiria uma tela original de graça, o negócio é ser direto no assunto com eles
Boa sorte com o caso, essa linha é cancerígena e vai aumentar com o tempo, só questão de paciência
angelolima1
Active Level 4
Galaxy M
Pior que eu falei sobre algo judicial e fui sério mas eles nem lavaram a sério, porque sabe que esse país não tem lei a favor do consumidor, porque se tivesse essa empresa iria a falência.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy M
- É porque a maioria do pessoal só vai no Procon. Tem que procurar um advogado gratuito na OAB da cidade e processar!
angelolima1
Active Level 4
Galaxy M
Onde eu encontro? Sou de Recife Pernambuco
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy M
Também sou de Recife Pernambuco, no Google tem o link, você faz o preenchimento de tudo lá, explica a situação e depois aguarda o dia que irão marcar seu retorno presencial com os documentos que eles também solicitam
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy M
No caso esse procedimento que te expliquei é do Procon da sua região
angelolima1
Active Level 4
Galaxy M
Vc tem o link?
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy M
- Exemplo: aqui na minha cidade tem uma unidade da OAB que fornece assistência jurídica gratuita (desde que você se enquadre nos critérios que, se não me engano, é de até três salários mínimos para entrar na gratuidade); tem que ir lá e pegar a senha para ser atendido. Caso não tenha uma unidade OAB perto da sua casa, tente procurar no Google pelo site da Defensoria Pública e veja se consegue por lá, caso não dê muito certo pelo Procon.
Amo a Samsung, só que isso já passou dos limites, o que está acontecendo é puro prejuízo e transtorno à nós clientes e consumidores. Completamente injusto.
angelolima1
Active Level 4
Galaxy M
Vou providenciar. Obrigado