Tópico original:

Alarme só toca com o celular ligado

(Tópico criado em: 06-22-2022 09:44 PM)
637 Exibições
Elisafan
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Por que o alarme/despertador só funciona se deixar o celular ligado? Programei o despertador e desliguei o celular. O alarme não tocou na hora programada. Só funciona se eu deixar o aparelho ligado a noite toda. É assim mesmo? Tive um Xiaomi e ele ligava sozinho no horário programado e tocava o alarme. Será que tem alguma configuração no galaxy que não achei?? Já revirei o relógio e não encontrei.
14 Comentários
CarolineSmider
Expert Level 3
Galaxy M
Só funciona com o celular ligado sim
Elisafan
Active Level 1
Galaxy M
Saudade do meu Xiaomi.
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy M
Quando você fala em, "desliguei o celular", você se refere ao desligamento total do aparelho, ou em stand-by?
0 Kudos
Elisafan
Active Level 1
Galaxy M
Desligar totalmente
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy M
Meu amigo, eu não sei da onde é que você tirou que o alarme também funciona com o aparelho desligado totalmente. Com o aparelho desligado, o sistema não está em uso, como que você acha que o alarme vai funciona?????????
Elisafan
Active Level 1
Galaxy M
Os Xiaomi funcionam mesmo estando desligados, o celular se liga na hora programada pra despertar e tocar o alarme. Não é pq o aparelho está desligado que o processador para de funcionar. Compre um Xiaomi e verá a diferença gritante de sistema. Muito superior ao Samsung em muitos aspectos.
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy M
Não sabia desta informação, eu acho até meio engraçado o sistema funciona, até quando o celular está totalmente desligado. Enfim, essa função ainda não existe no Galaxy, mas quem sabe no futuro, a Samsung mude isso 😉
0 Kudos
Elisafan
Active Level 1
Galaxy M
Espero. Se antes eu não voltar pro Xiaomi Redmi Note 11. Abraço
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy M
Por curiosidade, qual é o seu Galaxy?
0 Kudos