Tópico original:

Alguém consegue tirar essa dúvida?

(Tópico criado em: 06-04-2024 11:33 AM)
305 Exibições
jayyc001
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Meu Samsung Galaxy M51 tem quase 2 anos de uso, ele começou a sair a vibração " do nada ", tem momento que não vibra mais, aí depois volta ao normal quanto tento reiniciar ou mesmo sem fazer isso. Já atualizei o sistema dele, ele já caiu umas duas vezes da minha mão também. 
13 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Olá, JayyOO. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

MatheusH5
Active Level 6
Galaxy M
Isso ocorre quando os celulares vão ficando mais velhos, não sei se para de funcionar pq estragou algo, mas uma boa ideia seria reiniciar o cll... As vzs ele volta a vibrar e dps para, dps volta de novo... Talvez um celular novo seja a melhor opção
MatheusH5
Active Level 6
Galaxy M
Cheguei a restaurar os meus celulares anteriores e eles voltaram, mas não sei por quanto tempo, afinal, eu vendi eles
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy M
- O ideal seria você acionar alguma assistência técnica para verificar. Se já ocorreu alguma atualização sistêmica e não corrigiu (caso fosse um bug), é porque é problema no aparelho. O meu A73, após 2 anos de uso, parou de vibrar do nada! Fucei todas as opções e até de Desenvolvedor, e nada. É do aparelho mesmo! Indico acionar uma assistência para verificar o problema.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Segue abaixo o link para você localizar a mais próxima:
jayyc001
Active Level 4
Galaxy M
Vixe, obrigada!
BTold
Expert Level 5
Galaxy M
pior que isso também passou a acontecer recentemente com o meu S20 FE depois da última atualização de maio, às vezes a vibração só volta ao reiniciar
jayyc001
Active Level 4
Galaxy M
Bem estranho..
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy M
O que faz a vibração dele e um motor de física , que com o tempo vai desgastando e vai parando de funcionar, todo componente eletrônico tem um tempo de vida útil, e tbm vai parando de receber melhorias através de atualização aí vai ficando cada vez mais obsoleto.