Tópico original:

Alguém encontrou capinha para o Galaxy M35?

(Tópico criado em: 06-29-2024 12:41 PM)
9159 Exibições
wjrtbv
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Continuo na saga da procura da capinha do M35, alguém souber de alguma, por favor, poste o link?
55 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy M
- Nossa, mas na Shopee, na Shein, no Mercado Livre, na Go Case, você encontra em vários lugares! Agora se estiver se referindo à lojas físicas, talvez aí na sua cidade seja difícil mesmo.
wjrtbv
Active Level 4
Galaxy M
Nenhuma dessas, até o momento, mas se encontrar poste aqui o link ok
Members_VxBLkaz
Beginner Level 2
Galaxy M

Neste locais que infomeu, comprei e todas não vieram do modelo correto. A Shopee, Shein e Mercado Livre anuncia, mas não enviam a *** correta do aparelho.

Marcelloars
Active Level 1
Galaxy M
Também comprei no Mercado Livre e me enviaram a do A55.
0 Kudos
Fabio78
Active Level 1
Galaxy M

Olá pessoal tbm estou a procura da capa de proteção para Samsung Galaxy M35 e sem sucesso.

MUITA ATENÇÃO muitos vendedores estão colocando M35 no título de venda de capinhas mas na verdade são capas de modelos parecidos e não serve.

Nenhum vendedor pela Internet tem, na shopee me enviaram de um menor , devolvi e me reemholsaram.

Na Aliexpress cancelei pq não não enviaram, provavelmente não tem também.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Fabio78! Orientamos que verifique modelos de acessório diretamente na nossa loja online ou nas nossas revendas parceiras como: Casas Bahia, Magazine Luiza e Fast Shop ou vá em uma de nossas lojas físicas, tudo bem?

0 Kudos
Marcelloars
Active Level 1
Galaxy M
Nessas lojas também estão oferecendo capa para o M35 mas na verdade é a do A55.
byecca
Active Level 2
Galaxy M

Pesquisei capinhas nessas lojas virtuais e não encontrei nenhuma

Fabio78
Active Level 1
Galaxy M

Vocês não vendem porque não existe produto oficial, não sei porque desta propraganda enganosa.

Que des serviço sua mensagem