Tópico original:

Alguém já conseguiu resolver o problema das câmeras do M30 que pararam de funci

(Tópico criado em: 03-05-2021 09:13 PM)
113 Exibições
Leandrocorretor
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Alguém enviou pra assistência técnica e conseguiu consertar o defeito causado pela própria Samsung?
São dezenas de relatos idênticos e nenhum por parte da Samsung com a solução.
9 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa tarde, Leandrocorretor! Você já levou o seu M30 para a análise na assistência? 

0 Kudos
Matheus63058
Active Level 4
Galaxy M
até agora nada. :(
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, Matheus63058! O modelo do seu aparelho também é o M30? O erro na câmera começou após alguma atualização? Caso o bug persista, leve o aparelho para uma avaliação pelos técnicos autorizados da Samsung, tudo bem? Ligue para a central de atendimento e consulte a disponibilidade de atendimento e endereço da loja mais próxima.

 

Os telefone para contato são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões) De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h 

 

Se restar alguma dúvida, pode me falar. 💙

0 Kudos
Matheus63058
Active Level 4
Galaxy M
é sim, mas não tem horário aqui perto (e eu não quero gastar dinheiro em um problema que não fui nem eu que fiz)
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Entendo, Matheus63058. Queria saber se o bug na câmera, foi resolvido. Caso ele persista e você prefira, podemos solicitar o código de postagem para que o smartphone seja enviado por Correios para a assistência. 🙂

Matheus63058
Active Level 4
Galaxy M
oi Pedro, eu estou indo atrás da nota fiscal pra poder levar na autorizada (não tenho mais a física). posso levar o email da confirmação da compra? o site da Samsung não está funcionando pra ver o histórico de pedidos
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, Matheus63058! Você pode entrar em contato com a assistência, e perguntar se é possível fazer o atendimento apenas com o e-mail de confirmação de compra. Depois conta pra gente se deu tudo certinho. Combinado? 

0 Kudos
andreguigo
Active Level 3
Galaxy M
Matheus, você conseguiu resolver? Se sim, conta para nós como conseguiu.
0 Kudos
Matheus63058
Active Level 4
Galaxy M
ainda não 😔, também não levei na autorizada.
0 Kudos