Tópico original:

Alguém que tenha enfrentando problemas de tela verde ou linha verde na tela

(Tópico criado em: 07-17-2024 09:23 PM)
209 Exibições
angelolima1
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Boa noite pessoal. No final desse mês irei na defensoria pública para abrir uma ação contra a Samsung em descumprimento a lei que.garante reparo grátis ao vício oculto, conforme diz o CDC abaixo. 

O CDC garante direitos aos consumidores, como:
 * Art. 12: Responsabiliza fabricantes e vendedores por problemas em produtos e serviços.
 * Art. 18: Garante o reparo ou troca de produtos com defeito, mesmo fora da garantia, se o defeito for oculto (vício oculto).
No caso da linha verde, se for um defeito de fábrica, o CDC obriga a fabricante a reparar o problema, mesmo que a garantia já tenha expirado.

Com base nisso, preciso de pessoas que confirmem e expliquem aqui se a empresa fez reparo de cortesia ou não após a garantia. Após isso, se quiserem montar um grupo no WhatsApp para juntar mais provas e cada um processar a Samsung, fico agradecido. Vamos fazer valer o nosso direito de consumidor!!! 

image

image

11 Comentários
Vascobgs
Active Level 10
Galaxy M
Bom dia,
Vou dar minha opinião, com base no que tenho visto, aqui na comunidade. Eles tem boa vontade em reparar gratuitamente, quando são aparelhos da linha S e Fold. Não lembro de ter visto alguém da linha M ou mesmo a A, conseguido tal benefício.

Nos idos do início da década de 10, a LG enfrentou uma enxurrada de ações judiciais individuais e coletivas, que forçou a empresa a reparar em massa a tela problemática de seu flagship. Se as pessoas se organizarem e fizerem barulho como naquela vez, a Samsung vai estender esse reparo gratuito a todas as linhas.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Vasco. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
angelolima1
Active Level 4
Galaxy M
Sua mensagem automática não vão ajudar em nada. Veremos se judicialmente vc irá mandar essas mesmas mensagens
0 Kudos
angelolima1
Active Level 4
Galaxy M
Bom dia vascobgs! Mas nas provas que tenho já vi gente com a linha m que conseguiu
Vascobgs
Active Level 10
Galaxy M
Boa notícia, então! Espero realmente que a empresa trate isso de uma forma correta, que é admitir ser um lote de telas defeituosas, que portanto, são responsabilidade da mesma, reparar sem custos.
angelolima1
Active Level 4
Galaxy M
Exatamente isso
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Olá, angelolima1. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
angelolima1
Active Level 4
Galaxy M
Quero ajuda não.
0 Kudos
angelolima1
Active Level 4
Galaxy M
Meu papo com vc é na justiça e esse final de mês eu vou
0 Kudos