Tópico original:

Alguém sabe dizer se tem como editar o teclado que aparece durante o navegador?

(Tópico criado em: 08-16-2022 10:51 AM)
193 Exibições
Dave_Jones
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Alguém sabe dizer se tem como editar o teclado que aparece durante a digitação no navegador? 
Os botões ao lado da barra de espaço mudam e fica difícil de digitar...
20 Comentários
GlorinhaBand
Expert Level 2
Galaxy M
Eu uso o teclado Gboard que é bem fácil e personalizado 😍 e tem a opção de digitar em vários idiomas Я нравится
Dave_Jones
Active Level 1
Galaxy M
O Gboard é bom, não muda quando digitamos na barra de pesquisa dos navegadores 🙂
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 2
Galaxy M
O Gboard é o mesmo em todos os apps
calielian
Active Level 6
Galaxy M
Eu uso o teclado da Samsung e posso fazer a mesma coisa, posso escrever em Português, English, Deutsch
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 2
Galaxy M
👍
0 Kudos
LeGi
Active Level 4
Galaxy M
Quando vc abre o teclado tem esses ícones.. aí vc consegue ajustar. Na engrenagem.. dá para alterar Screenshot_20220816-110109_Samsung Members.jpg
Dave_Jones
Active Level 1
Galaxy M
Na engrenagem ele só configura o teclado padrão (esse que usamos no wapp e que usamos para digitar aqui no fórum)... 😕
Acredito que não tem como editar o teclado que aparece durante a digitação na barra de pesquisa do navegador... Uma pena, o teclado da Samsung é muito bom
marcomodest0
Active Level 6
Galaxy M
Tem como trocar sim, uso o Gboard há anos.
Dave_Jones
Active Level 1
Galaxy M
Obg pelo seu comentário, mas é editar, e não trocar de teclado. É que durante a digitação na barra de pesquisa dos navegadores o teclado Samsung muda algumas teclas e dificulta a digitação e eu queria configurar para ele não mudar.
0 Kudos